Wet’n Wild reúne trade para celebrar 25 anos no Brasil

Divulgação

O presidente do Wet´n Wild, Alain Baldacci, com autoridades das cidades do Distrito Turístico Serra Azul e do setor de Turismo

O presidente do Wet´n Wild, Alain Baldacci, com autoridades das cidades do Distrito Turístico Serra Azul e do setor de Turismo

O Wet’n Wild comemora, em 2023, 25 anos no Brasil e para dar início às comemorações, o presidente Alain Baldacci recebeu autoridades das cidades que compõe o Distrito Turístico Serra Azul, do qual o parque faz parte, e do setor, para falar sobre a trajetória até hoje e dos próximos passos que contribuirão para o desenvolvimento do Turismo no País.

O encontro aconteceu domingo (15) no Lagoon Beach Club, e contou com a participação do prefeito de Louveira, Estanislau Steck, do prefeito de Vinhedo, Dário Pacheco, do vice-prefeito de Itupeva, Alexandre Mustafa, e do Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena.

Durante sua apresentação, Baldacci reforçou os valores fundamentais que resultaram no sucesso do parque desde sua inauguração: “Nestes 25 anos, proporcionamos momentos inesquecíveis para mais de 7 milhões de visitantes, e isso foi e continua sendo possível porque prezamos pela ética, transparência, qualidade no atendimento, pelo respeito às leis, às pessoas e ao meio ambiente, e claro, pela segurança aquática e qualidade da água, nosso principal produto”.

“Esse respeito será reforçado ainda mais neste ano especial, com as ações sociais, ambientais e humanitárias que realizaremos, como o plantio de 25 árvores todos os meses e ações que visam o combate à intolerância religiosa. Além disso, para proporcionar comodidade aos nossos visitantes, futuramente teremos um hotel em nossas dependências, garantindo mais conforto e segurança a quem vier viver a experiência que é o Wet´n Wild”.

Baldacci, que também é idealizador e presidente do Distrito Turístico Serra Azul, destacou a importância do encontro para o projeto: “Reuni-los aqui, na presença do Secretário de Turismo de São Paulo, para reforçar a potência do Distrito Turístico e do compromisso que todos assumiram para que ele possa ser, de fato, o que foi proposto, tornando nossa região um dos principais destinos turísticos da América do Sul e uma referência internacional. O Turismo brasileiro não será mais o mesmo depois que nós implantarmos este projeto”.

Lançado em 2021 pelo Governo do Estado de São Paulo, o Distrito Turístico é um complexo de parques, hotéis, centros gastronômicos, comerciais e entretenimento, que deve gerar receita de R$ 300 milhões e receber a visita de mais de 210 mil turistas domésticos por ano. Estima-se que o Distrito Turístico receba R$ 1,8 bilhão da iniciativa privada até 2026 e gere 7,4 mil novos empregos nos próximos 5 anos.

Programa Fidelidade Vortex Plus

Também para marcar seus 25 anos, o Wet´n Wild já lançou este mês o Programa Fidelidade Vortex Plus, um programa de vantagens que possibilita que os visitantes acumulem pontos a cada ida ao parque e produtos e serviços consumidos, que poderão ser trocados por itens da loja na próxima visita, além de ingressos para voltarem ao parque.
Fonte: PANROTAS