Wet’n Wild São Paulo promove shows nas férias de julho

Divulgação

Evento de lançamento do show de luzes do Wet'n Wild

Evento de lançamento do show de luzes do Wet’n Wild

O Wet’n Wild São Paulo promove, nas férias de julho, o show de luzes “Férias Iluminadas” . A partir do dia 1º do próximo mês, as noites no parque aquático terão apresentação de corais e de mágicos, arte, humor, música, gastronomia, festival de chocolate e área kids.

Com a presença de autoridades públicas dos municípios de Itupeva, Louveira, Jundiaí e Vinhedo, além de agências de viagens e da imprensa, Alain Baldacci, presidente e CEO do Wet’n Wild, conduziu o lançamento das Férias Iluminadas no auditório do Centro de Eventos White Pavilion.

Experiências de férias

Os visitantes do parque aquático no mês de julho poderão vivenciar, além das atrações do parque, experiências noturnas iluminadas por mais de um milhão de lâmpadas.

As “Férias Iluminadas” oferecem a experiência aos visitantes para interagirem com a atração “Luzes na Floresta: um caminho encantado”, que será explorada por meio de um mapa que se lê com luz ultravioleta. A programação também conta com shows, apresentação de corais e de mágicos, arte, humor, música, gastronomia, festival de chocolate e área kids.

“Certamente as férias de julho não serão as mesmas após as noites iluminadas, que será uma opção noturna para toda a família se divertir e se encantar. Estamos criando um novo conceito, utilizando as águas e piscinas do parque aquático como um cenário para estimular o público no inverno à noite”, comenta Baldacci.

Programação

Na inauguração, dia 1º de julho, as Férias Iluminadas contará com apresentação da banda Coldplay Cover, além de uma ação especial programada para “Fun Day 60+ by Melhor Viagem”, no Lagoon Beach Club. Em agosto e setembro será a vez das “Noites Macabras”.

Divulgação

Parque completa 25 neste ano e tem programação especial

Parque completa 25 neste ano e tem programação especial

Em comemoração antecipada dos 25 anos do Wet’n Wild, que terá programação especial no mês de outubro, todo dia 25, até o final do ano, 25 brindes serão sorteados para o público que estiver no parque aquático. E quem fizer 25 anos no dia em que for ao Wet’n Wild, tem gratuidade no ingresso. Outra ação para festejar a data é o envio de fotos (via #eunowetdesde98 no Instagram) de lembranças tiradas de 98 a 2008 no parque aquático. Quem tiver uma foto selecionada receberá convite para retornar ao parque e reproduzir a mesma imagem com as mesmas pessoas.

Durante todo o mês de julho a operadora RumoBr iniciará serviços de transfer para grupos de agências de viagens para o Wet’n Wild e saídas do Terminal Barra Funda, em horários alternativos, com a venda antecipada de ingressos na plataforma RumoBr (mínimo de 48 horas antes do embarque).

Serviço

Férias Iluminadas do Wet’n Wild São Paulo

De 1 a 30 de julho 2023

De quarta-feira a domingo – das 18h às 22h

Ingressos: a partir de R$ 20

Criança até 1 ano: grátis/de 2 a 6: valores especiais

Fonte: PANROTAS