Workshop gratuito sobre empreendedorismo oferece capacitação para mulheres brasileiras nos EUA

O Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida, em parceria com o Comitê de Empreendedorismo do GMB Núcleo de Recife e com o apoio do SEBRAE/PE, realizará uma série de workshops gratuitos para fortalecer o empreendedorismo feminino na comunidade brasileira dos Estados Unidos. O objetivo é promover experiência e troca de conhecimento entre mulheres que já possuam seu próprio negócio ou que tenham algum conhecimento sobre empreendedorismo mas não saibam por onde começar.

De 25 de janeiro a 29 de março, o programa oferece nove módulos que tratam de pontos que vão de posicionamento de marca e controle financeiro até pitch de vendas e estratégia para redes sociais. As aulas acontecem no formato virtual, sempre às quartas-feiras, das 6pm às 8pm. Aquelas que concluirem o curso, receberão um certificado do SEBRAE. O curso é destinado exclusivamente para mulheres que residem no território americano.

Para inscrições, acesse @grupomulheresdobrasil.sulfl ou clique no link forms.gle/cbPChmHXu9N7YpEd8

The post Workshop gratuito sobre empreendedorismo oferece capacitação para mulheres brasileiras nos EUA appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA