World Travel Expo Miami acontece em junho de 2023

De 13 a 15 de junho de 2023, companhias aéreas, agências de viagens, redes hoteleiras e operadoras se reunirão na World Travel Expo Miami (WTE), em Miami, na Flórida, para demonstrar a importância da indústria de Viagens e Turismo como motor econômico e de intercâmbio cultural. O objetivo do evento também é promover networking e debater tendências atuais e futuras para o setor.

Divulgação

O evento prevê elevar o perfil do destino dentro da indústria de Turismo

O evento prevê elevar o perfil do destino dentro da indústria de Turismo

O WTE será realizado no Centro de Convenções do Aeroporto de Miami, um dos maiores aeroportos do mundo, com mais de 95 linhas aéreas para 160 destinos. São registrados mais de 37 milhões de passageiros por ano, tornando-se a principal conexão aérea dos Estados Unidos para a América Latina e o Caribe.

“A American Airlines está muito comprometida com a cidade de Miami, sede do aeroporto com os voos internacionais mais importantes para a nossa companhia aérea. Nos orgulha patrocinar o World Travel Expo Miami e seguir incentivando as viagens e o Turismo”, afirmou a diretora geral de Vendas da aérea, Christine Valls.

O WTE Miami 2023 prevê elevar o perfil do destino dentro da indústria de Turismo e oferecer aos expositores e participantes a possibilidade de reforçar suas relações. Já são mais de dois mil profissionais confirmados durante os três dias de evento, que contará com painéis, autoridades e líderes de opinião internacionais.

“Esperamos que o WTE seja uma oportunidade para o diálogo e a colaboração entre os agentes do setor e as autoridades governamentais para impulsionarmos a recuperação econômica e social”, comentou o vice-presidente regional da Iata, Peter Cerda.

Um dos principais destinos turísticos dos Estados Unidos, Miami recebeu 24,2 milhões de visitantes em 2021, sendo 5 milhões viajantes internacionais. “O World Travel Expo Miami ajudará os agentes da indústria e os destinos a promoverem o Turismo”, reforçou a prefeita do condado de Miami-Dade, Danielle Levine Cava.

O World Travel Expo Miami 2023 conta com a colaboração do Consórcio Internacional de Comércio de Miami-Dade e o Departamento de Comércio dos Estados Unidos. A American Airlines será patrocinadora global, a Associação Internacional de Transporte Aéreo (Iata) e a Associação Internacional de Agentes de Viagens (Iatan) serão colaboradoras. A Oficina de Convenções e Turistas da área metropolitana de Miami também será patrocinadora do evento.

O Portal PANROTAS é media partner do WTE Miami 2023

Fonte: PANROTAS