WTTC Global Summit revela lista de palestrantes

Divulgação

A lista inclui a ativista indonésia/holandesa Melati Wijsen

A lista inclui a ativista indonésia/holandesa Melati Wijsen

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) apresentou seus palestrantes para seu próximo Global Summit em Manila, Filipinas, entre os dias 20 e 22 de abril. A lista inclui a ativista indonésia/holandesa Melati Wijsen, que com apenas 12 anos fundou a Bye Bye Plastics – um movimento global impulsionado por jovens de todo o mundo para acabar com o uso de sacolas plásticas e, em 2018, ao lado de sua irmã, foi nomeada uma das “adolescentes mais influentes do mundo” pela revista Time.

O político sul-coreano Ban Ki-Moon, que serviu como oitavo secretário-geral das Nações Unidas entre 2007 e 2016, também se dirigirá aos delegados virtualmente no evento. Também subirão ao palco do Global Summit os ministros do Turismo de diferentes partes do mundo, incluindo Espanha, Arábia Saudita, África do Sul, Tailândia, Japão, Maldivas, Barbados, entre outros.

“Estamos muito satisfeitos por ter oradores tão influentes já confirmados para nossa Cúpula Global em Manila. Melati é uma inspiração para todos nós. Uma verdadeira agente de mudanças, que desde tão jovem tem sido fundamental na conscientização sobre os danos causados pelo plástico e inspirou jovens de todo o mundo a liderar a mudança”, diz a presidente e CEO do WTTC, Julia Simpson.

Outros oradores que subirão ao palco durante a Cúpula Global serão líderes empresariais internacionais, como Arnold Donald, presidente e CEO da Carnival Corporation e presidente do WTTC; Greg O’Hara, fundador e diretor administrativo sênior da Certares e vice-chairman do WTTC; Craig Smith, Presidente do Grupo Divisão Internacional Marriott International; Maria Anthonette Velasco-Allones, COO Tourism Promotion Board Filipinas; Federico Gonzalez, CEO Radisson; e Nelson Boyce, chefe de Viagens para as Américas da Google Inc.

Realizado de maneira híbrida, o Global Summit do WTTC também contará com Kelly Craighead, presidente e CEO da Clia; Jane Sun, CEO da Trip.com; Ariane Gorin, presidente da Expedia para Negócios; e Darrell Wade, presidente do Grupo Intrepid; entre outros.

Confira a lista de palestrantes confirmados. Mais palestrantes serão anunciados nas próximas semanas.

Fonte: PANROTAS