Wynwood Walls reabre e anuncia cobrança de entrada a partir de 2021

Fechada em meados de março por causa da pandemia de covid-19, a Wynwood Walls volta a dar as boas-vindas aos visitantes nesta sexta-feira (18).

As novas regras do local exigem máscaras, distanciamento social e, a partir de 22 de janeiro, uma taxa de $10. Crianças com menos de 12 anos não pagam.

Visitar a enorme galeria de arte graffiti ao ar livre em Miami, também exigirá reserva antecipada que pode ser feita pelo site thewynwoodwalls.com.

A cerimônia de reabertura nesta sexta-feira teve a presença do presidente do distrito de negócios de Wynwood, Albert Garcia, a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava, e o prefeito de Miami, Francis Suarez.

As autoridades esperam que a reabertura seja um impulso para os negócios locais.

“Isso muda a forma como você se sente”, disse,“você atravessa os portões aqui e se sente bem. Você se sente feliz, tem esperança, se sente inspirado. Acho que é isso que a arte faz com as pessoas. Este é o centro do bairro”, disse, Jessica Goldman Srebnick, CEO da Wynwood Walls.

O Wynwood Walls foi inaugurado em 2009 e já exibiu o trabalho de mais de 50 artistas de 16 países, entre eles o brasileiro Kobra e Fábio Onrack.

The post Wynwood Walls reabre e anuncia cobrança de entrada a partir de 2021 first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA