Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer falam sobre o super-herói “SHAZAM!” – EXCLUSIVO

Zachary Levi é Shazam e Jack Dylan Grazer é Freddy Freeman em “Shazam!”. (Crédito: Steve Wilkie/© DC Comics & 2019 Warner Bros.)

Los Angeles – O novo filme dos estúdios Warner Bros, Shazam!, baseado na série de quadrinhos da DC Comics, entra em cartaz na próxima sexta-feira, dia 5 de abril. O longa, super esperado e divertido, acompanha um garoto chamado Billy, interpretado por Asher Angel, que vira um super-herói do dia para a noite. Com apenas 14 anos de idade, Billy recebeu de um antigo mago, papel de Djimon Hounsou, o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam, interpretado por Zachary Levi.

Ao gritar a palavra “Shazam!”, Billy se transforma em uma poderosa versão adulta com alma de adolescente. Se divertindo e tentando descobrir suas habilidades, Shazam precisa dominar e controlar seus poderes o mais rápido possível para enfrentar e combater as forças do malvado Dr. Thaddeus Sivana, personagem interpretada por Mark Strong.

Também estão no elenco: Jack Dylan Grazer, Marta Milans, Grace Fulton, Cooper Andrews, Ian Chen, Jovan Armand, Faithe Herman, Adam Brody, entre outros.

A direção ficou por conta do sueco David F. Sandberg. O roteiro foi escrito por Henry Gayden.

VEJA TAMBÉM:
Atriz espanhola Marta Milans revela sua personagem em “Shazam!”

Asher Angel é Billy Batson e Jack Dylan Grazer é Freddy Freeman em “Shazam!”. (Crédito: Steve Wilkie/© DC Comics & 2019 Warner Bros.)

Para a promoção desse longa bem bacana, engraçado e cheio de ação, tivemos a oportunidade de conversar com os protagonistas, os atores Zachary Levi, Jack Dylan Grazer e Asher Angel, com a ajuda da jornalista Mariana Medina, direto de Miami, para saber como foi a dinâmica no set de filmagens, as cenas preferidas e muito mais.

Vamos conferir a entrevista exclusiva em inglês com os atores:

O post Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer falam sobre o super-herói “SHAZAM!” – EXCLUSIVO apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News