Zilu revela tudo que a nova mulher de Zezé Di Camargo fez: ‘Cansei do meu silêncio’

Zilu Godoi se mostrou revoltada com as provocações que recebeu nas redes sociais após perder o processo que abriu contra seu ex-marido, Zezé Di Camargo, e fez questão de expor a nova mulher do cantor, Graciele Lacerda.

Sem papas na língua, ela revelou publicamente tudo que a morena fez contra ela no passado, dizendo que a digital influencer viveu às escondidas com ele durante nove anos e afirmando que ela não a deixa em paz até hoje.

“Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando”, escreveu a socialite.

Em seguida, deixou claro que não ficará mais em silêncio a partir de agora: “E ainda fala que a verdade prevalece. Que verdade é essa?” Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso”.

The post Zilu revela tudo que a nova mulher de Zezé Di Camargo fez: ‘Cansei do meu silêncio’ first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook