Audiências de imigração são adiadas até 1º de maio devido ao coronavírus

A advogada Michele Da Silva.
A advogada Michele da Silva, que tem escritório em Boston e…

A advogada Michele Da Silva.

A advogada Michele da Silva, que tem escritório em Boston e Framingham, em Massachusetts, disse que as audiências dos Tribunais de Imigração foram suspensas até o dia 1º de maio, devido à crise do coronavírus. Ela explicou que todos os casos atualmente agendados perante um juiz de imigração do Tribunal de Imigração de Boston foram adiados e os indivíduos devem esperar receber um aviso da nova data da audiência.

“Mas é muito importante que as pessoas enviem o formulário EOIR-33 atualizando seu endereço para garantir que recebam a notificação da audiência remarcada”, explicou.
O formulário EOIR-33 pode ser encontrado no link https://bit.ly/3axM7lT.

Além disso, os imigrantes podem ligar para telefone 800-898-7180 para verificar o status da data da audiência.

A EOIR informou que, devido ao Covid-19, as informações deste sistema podem não ser atualizadas e que os indivíduos devem confiar na correspondência recebida por escrito para as datas corretas dos tribunais.

Para mais informações, entre em contato com a advogada Michele Da Silva através do site wwwlawdasilva.com.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times