
O brasileiro Marcelo de Oliveira negou que estava dirigindo a sua camionete quando ela atingiu…
O brasileiro Marcelo de Oliveira negou que estava dirigindo a sua camionete quando ela atingiu uma BMW na Waverly Street, em Framingham (Massachusetts). Mas no momento do acidente, havia três pessoas no carro atingido.
Eles seguiram o veículo do brasileiro até a Dow Street, e confirmaram que quem estava atrás do volante era Marcelo. Após verem o homem sair da camionete e entrou em uma casa, imediatamente acionaram a polícia.
Quando chegou ao local, bateu à porta e uma mulher saiu e assumiu que era ela quem estava dirigindo a camionete. De acordo com as autoridades, o homem que as testemunhas viram sair do veículo apareceu e disse que não sabia o que estava acontecendo.
Mas ele, Marcelo, foi identificado pelas testemunhas e após isso, ele confessou para os policiais que havia saído para jantar e ingeriu seis latas de cerveja. O brasileiro concordou em fazer os testes de sobriedade e foi reprovado em todos.
De acordo com o relatório policial, o bafômetro detectou 0.14 de álcool no sangue de Marcelo. O limite permitido em Massachusetts é de 0.80. O brasileiro foi preso e acusado de dirigir embriagado e deixar a cena de um acidente.
Nesta segunda-feira, dia 22, o juiz David Cunis ordenou que o brasileiro fosse libertado sem precisar pagar fiança. Marcelo deve retornar ao Tribunal em 8 de junho para uma audiência de pré-julgamento.
Fonte: Redação Braziliantimes
Fonte: Brazilian Times