Brasileiros lançam Instituto de Negócios para auxiliar empreendedores nos EUA

O Global Business Institute foi lançado em evento nesta quinta-feira (25) em Miami, na Flórida.

Antônio Miranda, Fernando Mello, Igor Pipolo, Alberto Suannes, Zeno Silva, Juliano de Oliveira, Manoel Suhet

Nesta quinta-feira (25), o Global Business Institute (GBI) foi apresentado oficialmente aos empreendedores interessados em investir nos Estados Unidos. Em Miami, na Flórida, o evento de lançamento do GBI aconteceu no Four Seasons Hotel Brickell.

O lançamento contou com a presença do Cônsul-Geral do Brasil na Flórida, embaixador João Mendes Pereira. Empreendedores e investidores compuseram a plateia, que estava com lotação máxima. Durante a cerimônia, Manoel Suhet, CEO do GBI, explicou a missão do Instituto e apresentou o time de experts em consultoria de negócios que integram a iniciativa.

Empreendedores lotaram o salão durante o lançamento do GBI.

 “Para prestar assistência aos investidores que tem como objetivo os EUA, contamos com expertise e suporte estratégico que vão além de questões operacionais. Em Julho do ano passado o produto interno bruto da Flórida chegou a US$ 1 trilhão. Alcançando a posição de 17ª Economia do mundo, maior que da Arábia Saudita, Suíça e Argentina. Ou seja, o fluxo de capitais está aqui”, discursou.

Os líderes que compõem a iniciativa contam com expertise e histórico de sucesso no mundo de negócios. Em diferentes segmentos, as experiências profissionais – em maioria com empresas globais – se complementam, e resultam em estratégias diferentes do que é oferecido hoje no mercado. Entre os serviços do instituto estão: planos de negócios, planos de trade e marketing digital, implementação profissional, estratégia de marca, sourcing internacional, gestão executiva interina e pesquisa de mercado.

Integrantes do GBI acompanham pronunciamento de Manoel Suhet.
Lançamento aconteceu em Miami, no dia 25.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times