Capitão brasileiro leva grupos para pescar e passear em alto mar em Massachusetts

O brasileiro Antônio Filho é o primeiro brasileiro a ser licenciado pela guarda costeira a…

O brasileiro Antônio Filho é o primeiro brasileiro a ser licenciado pela guarda costeira a levar pessoas para pescar e passear em alto mar. Depois de passa fazer um curso e passar pelas provar, ele obteve a certeira emitida pelo Governo Federal que lhe habilita levar até seis pessoas em seu barco. Desde então, ele vem realizando diversas viagens e oferecendo oportunidade para que seus compatriotas possam curtir uma viagem em alto mar.

Capitão Antônio, título recebido após passar no curso, disse que sua agenda está quase lotada e tem passeis reservados até o final do ano. Ele trabalha junto com sua filha, Etasha, que é nascida nos Estados Unidos e tem 16 anos de idade. Ela é sua “1st mate” (ajudante).

Passeios e pescaria pode ser para toda a família.

O barco do Capitão Antônio tem 25 pés e ele oferece todo o equipamento para quem deseja pescar. Além disso, sua filha ajuda as pessoas a colocar iscas em anzóis e em tudo que o passageiro precisar. “Também temos refrigerante, Gatorade e água, além das tralhas de pesca”, fala. “Também temos banheiro e diante da lei federal, o passageiros pode beber o dia todo”, continua.

Em relação ao tipo de peixe que a pessoa pode levar para sua casa, bem como a quantidade, Capitão Antônio explica que existem normas para cada espécie. “Nós seguimos todas as leis e orientamos as pessoas sobre o que ela pode levar, quanto pode levar e o que deve devolver ao mar”, explica.

Pescaria segue todas as normas federais.

Para quem não quer ir pescar, Capitão Antônio realiza passeios para que as pessoas conheçam o alto mar, vejam baleias e curtam momentos memoráveis.

Os interessados em agenda uma viagem, seja para pescar ou apenas conhecer o alto mar, deve entrar em contato com Capitão Antônio através do telefone 508-304-3989, ou acessar a sua página no Facebook “Reely Hooked Fishing Charters”, ou acessar o link encurtador.com.br/eoBZ0.

Pescarias vão de tubarões a pequenos peixes.
Caption
Capitão Antônio e sua filha Etsha levam brasileiros a alto mar.

Fonte: Redação Braziliantimes

Fonte: Brazilian Times