Conceptions Florida e Ser Mamãe em Miami realizam o sonho de Thammy e Andressa Miranda para crescer a família

O próximo Natal promete ser ainda mais especial para a família Thammy e Andressa Miranda….

O próximo Natal promete ser ainda mais especial para a família Thammy e Andressa Miranda. Juntos há cinco anos, o casal planeja ter o primeiro filho por meio de fertilização in vitro (FIV) que será realizada pela Conceptions Florida, clínica de reputação internacional localizada em Miami, com experiência em atendimento de casais brasileiros e que dispõe de uma gama completa de tratamentos, incluindo fertilização in vitro, inseminação intrauterina (IUI), testes genéticos, mães de aluguel, congelamento de ovos (criopreservação), doação de óvulos e espermatozoides e cirurgia robótica entre outros.

No próximo mês, o casal embarca para Miami para iniciar o tratamento em Andressa. O processo de fertilização completo realizado pela equipe do Dr. Armando Hernandez-Rey, especialista em reprodução humana e diretor da Conceptions Florida. Nessa etapa, Andressa vai iniciar a estimulação ovariana, fecundação e punção dos óvulos. Após a coleta de óvulos e a fertilização feita em laboratório, os embriões serão congelados por dois meses, o que garante ainda mais eficiência nas taxas de efetividade do processo da FIV. Na sequência, o casal retornará para os Estados Unidos para implantar um embrião na futura mamãe.

Um dos grandes diferenciais da clínica Conceptions Florida é o método Life Aire. Trata-se de um sistema especial de filtragem em uma unidade de condicionamento de ar dedicada, que circula ar com qualidade, deixando a sala dos laboratórios livres de patógenos. Dados de um estudo multicêntrico publicado em 2016, comprovaram aumentar as taxas de gravidez em curso em até 14,9% em várias faixas de idade. A tecnologia está disponível apenas em alguns laboratórios selecionados nos Estados Unidos.

O casal optou por um banco de doadores também dos Estados Unidos, uma vez que as leis do país permitem ter acesso a diversas informações como características físicas, hobbies, preferências, escolaridade e traços da personalidade. De acordo com o Dr. Rey, as chances de Andressa engravidar no primeiro ciclo são de até 90%. “A FIV permite ainda que se realizem testes genéticos nos embriões e assim prever doenças autossômicas e também descobrir o sexo da criança”, explica o especialista.

“Queríamos ter mais acesso às informações do doador em detalhes e por isso fizemos esta opção. Chegamos a pesquisar o serviço por aqui, que é muito bom também, os especialistas possuem métodos bem avançados, mas optamos pela clínica em Miami por conta do potencial e garantia de resultado”, revelam Thammy e Andressa Miranda.

“Escolhemos a Conceptions Florida e a equipe do Dr. Armando Hernandez-Rey pois queremos o melhor tratamento e as melhores chances para o nosso filho. Todos os depoimentos dos pacientes somados à experiência da Karina Bacchi foram fundamentais para a nossa decisão”, comemora o casal.

O casal optou por ter um filho fora do Brasil não somente pela cidadania, mas porque o país é referência mundial em saúde e estrutura hospitalar. “Temos a certeza de que a gravidez vai ocorrer em breve. As nossas expectativas em relação a essa nova experiência são muito positivas”, ressalta Thammy.

Andressa e Thammy destacam que estão muito ansiosos com as novidades que os esperam em 2019. “É tudo muito novo. Todos os nossos planos a partir do momento que a gente decidiu que a família iria crescer são para o bebê, desde a decoração da nossa casa, coisinhas que a gente vai comprar e toda a nova estrutura de vida que iremos montar nessa nova fase. A princípio queremos ter apenas um filho, mas em breve teremos mais um, mas com algum espaço de tempo. Não estamos planejando gêmeos, mas se acontecer foi porque Deus quis”, conclui.

O parto do bebê está previsto para acontecer no Mercy Hospital, também em Miami e será responsabilidade do Programa Ser Mamãe em Miami. Anualmente a instituição realiza mais 1.400 partos em suas instalações e conta com uma ala recém-inaugurada dedicada a maternidade. O atendimento pré-natal, parto e pós-cirurgia ficará a cargo dos médicos da Women’s bayshore healthcare, que também integram o time de profissionais do programa.

A pediatria será realizada pelos profissionais da Night and Day Pediatrics, do pediatra e idealizador do serviço de partos internacionais, Wladimir Lorentz. “A primeira consulta é em casa e as demais acontecerão na clínica. É recomendável que o bebê viaje após as vacinas, ou seja, com um mês e uma semana”, explica.

Pioneiro na iniciativa e responsável por mais de 900 nascimentos de bebês nos Estados Unidos desde 2015, Lorentz explica que viajar para os Estados Unidos para ter um filho não é exatamente uma novidade, uma vez que pessoas de diversos países optam pelos serviços médicos americanos, que são referência mundial em saúde. “Dedicados a oferecer o melhor para os seus filhos, os futuros papais e mamães buscam uma alternativa totalmente legal, desde que a gestante entre no país respeitando as leis de imigração e comprove que possui condições financeiras para custear as despesas”, explica.

Mesmo sendo uma prática absolutamente normal e dentro da lei, havia um choque cultural em relação a alguns procedimentos e atendimentos. “Muitas famílias conheciam o obstetra e o pediatra apenas no dia do parto, algo bastante desconfortável e que traz muita insegurança,” alerta o Dr. Wladimir.

Ciente desta e outras dificuldades, o pediatra criou um programa completo para quem deseja ter um filho nos EUA. “Reunimos todas as informações sobre os profissionais, hospitais, exames, procedimentos, valores e vacinas. Há também um tópico com diversas perguntas e respostas para auxiliar as gestantes”, destaca.

Uma das vantagens de aderir ao programa e não se aventurar procurando dicas pela internet é o atendimento diferenciado fornecido aos familiares logo que chegam a Miami. A equipe os recebe e repassa todas as informações que envolvem o processo. O “Ser Mamãe em Miami” foi desenvolvido para oferecer um atendimento diferenciado aliado a segurança e conforto. Os pediatras vão até a casa das famílias, logo após o nascimento, fazer o acompanhamento do bebê, com um serviço 24 horas.

Com o intuito de ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos encontros com o pediatra e a especialista em amamentação Fátima Gonzalez.

Ser Mamãe em Miami é um serviço completo de obstetrícia, reprodução assistida e pediatria para famílias que desejam ter seus filhos nos Estados Unidos. Criado em 2015 pelo médico pediatra Dr. Wladimir Lorentz, nasceu do seu desejo de prover um serviço de saúde internacional para gestantes de todos os lugares em buscavam serviços médicos disponíveis nos Estados Unidos, por serem referência em qualidade e excelência no atendimento, mas sofriam com as dificuldades e falta de informações.

Nos três primeiros anos de atuação, o programa Ser Mamãe em Miami já atendeu mais de 900 mamães de diversos lugares do mundo, em especial a América Latina. O programa oferece acesso aos melhores recursos hospitalares americanos, com médicos altamente especializados, de forma segura, transparente e respeitando as particularidades culturais de cada indivíduo. Garante também serviços integrados de saúde às futuras mamães, com apoio de clínicas especializadas, ambulatório e a infraestrutura completa do Mercy Miami Hospital, que realiza cerca de 1400 partos por ano

Para mais informações, acesse: http://sermamaeemmiami.com/ ou envie e-mail para [email protected] Siga também pelo @sermamaeemmiami

Sobre a Conceptions Florida
Localizada em Miami, a Conceptions Florida atende pacientes americanos e de diversos países de todo o mundo, incluindo o Brasil e em busca da realização do sonho de formar suas famílias. Á frente da Clínica estão os profissionais renomados, Dr. Armando Hernandez-Rey, a Dra. Karipcin e a Dra Jessica Bauer todos com profunda experiência na área de reprodução assistida.

A Clínica é o único laboratório na Flórida a oferecer a tecnologia de fertilização LifeAire, método que provou aumentar as taxas de gravidez em até 15% e diminuir as taxas de aborto espontâneo. O LifeAire está disponível em apenas algumas Clínicas de Fertilização nos Estados Unidos e ainda não é oferecido na América Latina.

Atuação em uma gama completa de tratamentos disponíveis de infertilidade feminina e masculina, incluindo fertilização in vitro, inseminação intrauterina (IUI), testes genéticos, mães de aluguel, congelamento de ovos (criopreservação), doação de óvulos e espermatozóides e cirurgia robótica. Dr. Hernandez-Rey também realiza cirurgias minimamente invasivas com tempo de recuperação rápidos e cicatrizes mínimas, e que muitas vezes são também alternativas para tratamentos avançados, como a fertilização in vitro. (fonte:Jornal Dia Dia)

Fonte: Redação – Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times