Consulado de Boston divulga resultado das Olimpíadas de Português como Língua de Herança

O Consulado-Geral do Brasil em Boston, Massachusetts, e o Conselho de Cidadãos Brasileiros…

O Consulado-Geral do Brasil em Boston, Massachusetts, e o Conselho de Cidadãos Brasileiros anunciou o resultado das Olimpíadas de Português como Língua de Herança, realizada entre os dias 19 de maio e 19 de julho deste ano.

Estas olimpíadas tiveram como objetivo incentivar o interesse de crianças e adolescentes brasileiros no estudo da língua portuguesa, do Brasil e da sua cultura, contribuir para a valorização da língua portuguesa e o fortalecimento da identidade nacional entre os estudantes brasileiros em Massachusetts, New Hampshire, Maine e Vermont.

RESULTADO

Categoria de 9 a 11 anos

Primeiro lugar – Julia de Andrade Miranda

Segundo lugar – Júlia Alves dos Santos

Terceiro lugar – Natalie Monteiro

Categoria de 12 a 15 anos

Primeiro lugar – Ruben Matheus Dantas

Segundo lugar – Sophie Monteiro

Terceiro lugar – John Victor Ramos

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados  no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook