Massachusetts vai iniciar vacinação para pessoas acima de 16 anos de idade

Nesta segunda-feira, dia 19, o estado de Massachusetts dará mais um passo importante no combate…

Nesta segunda-feira, dia 19, o estado de Massachusetts dará mais um passo importante no combate à Covid-19. Todas as pessoas acima de 16 anos de idade poderão se inscrever para receber a vacina. Mas isso não significa que todos serão vacinados no primeiro dia. O candidato precisa marcar um horário e de acordo com as informações, pode demorar até semanas para conseguir.

Com mais esta etapa, as pessoas os residentes se sentem cada vez mais protegidos. Mas outra parte fez críticas ao governador Charlie Baker por ter liberado a vacinação geral “com atraso”.

As vacinas já estão disponíveis para todos os moradores da Flórida há quase duas semanas. Os críticos dizem que Baker lançou a vacina em Massachusetts com atraso além de da confusão tecnológica que dificultou os registros nas fases anteriores.

“Acho que muitos estados optaram por adotar uma variedade de abordagens diferentes para isso, o que torna difícil fazer comparações realmente amplas entre os estados”, disse o governador em fevereiro. “Como eu disse em meus comentários, Massachusetts optou desde o início por priorizar uma série de comunidades e uma série de profissões que não foram priorizadas em outros estados”.

O East Boston Neighborhood Health Center, que tem quatro locais de vacinação e vários locais móveis, se preparou para esta segunda-feira. O diretor de operações, Greg Wilmot, disse que desde que a vacina está disponível, eles buscam atender às preocupações dos clientes. “No momento, estamos respondendo a muitas perguntas sobre a Johnson & Johnson”, disse ele, referindo-se à pausa no uso desta vacina. “mas a comunidade deve saber que temos outras vacinas disponíveis”

Wilmot disse que o East Boston Neighborhood Health Center pretende vacinar 1.500 pessoas por dia nesta semana. O Estado disse que mais 1,7 milhão de pessoas se qualificam para esta fase.

Com mais de dois milhões de residentes de Massachusetts totalmente vacinados e quase o mesmo número de pessoas que receberam a primeira dose, “a luz no fim do túnel pode estar próxima”. Mas a afirmação de muitos especialistas em saúde sobre uma possível necessidade de uma dose de reforço, a esperança de que tudo se acabe pode estar mais longe. Greg Wilmot disse que não pensa muito nisso.

“No momento, estamos muito focados em garantir o fornecimento das primeiras doses para as comunidades mais atingidas”, disse ele.

FAÇA O SEU REGISTRO

Para conseguir um horário para a vacinação é necessário fazer um registro no site disponibilizado pelo governo do Estado. O link é www.vaccinesignuo.mass.gov. Para encontrar os locais e quais vacinas estão disponíveis acesse www.vaxfinder.mass.gov.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected] Site: www.wra-usa.com

HC SALON- Helem trabalha em Massachusetts, de segunda à sábado, de 9am as 6pm, em 102 Main Street, em Malden. Ela atende tanto o público feminino, como também masculino (unhas). Informações: (781) 913-0597. Siga nas redes sociais: @helem_cristian

Fonte: Brazilian Times