Mineiro oferece limpeza gratuita de carpetes em quartos de idosos

   Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, o fotógrafo e despachante consular, Roberto…

   Natural de Governador Valadares, Minas Gerais, o fotógrafo e despachante consular, Roberto Assis, também gerencia uma empresa de limpeza de sofás e carpetes. Com a tensão do Coronavírus obrigando a todos os residentes de Massachusetts a ficarem em casa e colocando em risco a vida dos idosos, ele decidiu oferecer um serviço gratuito.

   Ele publicou nas redes sociais que idosos com mais de 60 anos de idade, que moram na região do Cape Cod, e tem um quarto com carpete, podem entrar em contato que receberá a limpeza totalmente gratuita. “Meu objetivo é garantir um ambiente limpo para que estas pessoas fiquem em casa com mais conforto e segurança”, afirmou.

   Roberto disse que esta foi uma forma que encontrou para devolver à comunidade tudo que ela lhe proporciona e ainda ajudar as pessoas neste momento tão difícil na vida de todos. “Acho que se cada um fizer a sua parte e abrir o coração, nosso sofrimento é amenizado e conseguiremos vencer esta provação”, continua.

   Os idosos que moram na região citada e tem um quarto com carpete que precisa ser limpo, entre em contato através do telefone (978) 846-9694.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados  no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados  no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times