MPU realiza reunião virtual para discutir futuro da educação em Massachusetts

A Massachusetts Parents United (MPU) vai realiza nesta quinta-feira, dia 21, às 5:30 pm, uma…

A Massachusetts Parents United (MPU) vai realiza nesta quinta-feira, dia 21, às 5:30 pm, uma reunião virtual onde serão discutidos temas relacionados ao futuro da educação e compartilhadas ideias sobre como as famílias podem se preparar para a vida “pós pandemia”.

Os organizadores convidam a comunidade, principalmente os pais que têm filhos em idade escolar, para participar e dar suas sugestões e opiniões. Durante a reunião, que será através de videoconferência, haverá sorteios de gifts entre os participantes.

Para receber o link da plataforma Zoom e participar, o interessado deve enviar e-mail para [email protected]

O MPU começou com três pais reunidos em uma biblioteca pública em torno de uma grande ideia. Agora, com a organização conta com o envolvimento ativo de mais de 7.000 membros e se tornou a maior organização de defesa de pais e estudantes na Commonwealth.

A MPU alcança mais de 150.000 famílias em todo o país todos os meses através de suas reuniões transmitida por lives no Facebook, e capacita milhares de pais a se tornarem vozes poderosas para combater os problemas que afetam suas famílias, incluindo bairros mais seguros, moradias acessíveis, segurança alimentar e educação de alta qualidade.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times