Policiais da Flórida ajudam a deter 4.200 imigrantes indocumentados na fronteira

Quase um mês depois que os primeiros policiais da Flórida foram enviados para a fronteira do…

Quase um mês depois que os primeiros policiais da Flórida foram enviados para a fronteira do Texas com o México, o gabinete do governador Ron DeSantis divulgou estatísticas, na segunda-feira (26), de alguns dos trabalhos realizados até agora.

Desde junho, os policiais teriam ajudado na apreensão de mais de 4.200 imigrantes indocumentados.

Eles também ajudaram em mais de 160 detenções envolvendo crimes de tráfico de pessoas, contrabando de drogas e carros roubados.

Dos detidos na fronteira pelas forças de segurança da Flórida, o gabinete do governador disse que mais de 70 por cento tinham como planos seguir para a Flórida.

O gabinete de DeSantis informou que um terceiro envio de policiais vai acontecer, mas a data não será divulgada.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Resurgence Skin Care– em Mt. Vernon (NY), oferece os melhores tratamentos de estética. Rejuvenescimento facial, tratamento contra celulite, depilação, tratamento pré e pós operatório e muito mais. Ligue: (914) 409-3752.

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook