Termina prazo de inscrição para concurso de fotografia que retrata ano de pandemia

O Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, divulgou que o prazo para inscrição no…

O Consulado-geral do Brasil em Miami, na Flórida, divulgou que o prazo para inscrição no concurso de fotografia “Olhares brasileiros: Lições de 2020” terminou no dia 18. De acordo com os organizadores, o ano passado foi bem diferente para todos e por isso decidiram realizar o evento. O objetivo é mostrar a capacidade do brasileiro de perseverar, ser criativo e se adaptar a essa nova realidade.

Os participantes buscaram inspiração nas lições aprendidas em 2020 e fotografaram as ideias que surgiram. Depois, publicaram até três fotos no Instagram e marcaram o Consulado (@cg.miami) e o The55Project (@the55project).

Ao fazer a marcação, os participantes usam a hashtag #Olhares2020.

As fotos também foram enviadas para o e-mail [email protected]

Serão escolhidas 10 fotos que farão parte da exposição “Olhares brasileiros”, a ser montada no Consulado-Geral. O júri será composto pelo Departamento Cultural do Consulado e os diretores do The55Project.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times