A 170 metros do chão, mirante Sampa Sky é inaugurado hoje

Divulgação/SampaSky

Para a inauguração e os próximos meses, o espaço receberá uma capacidade limitada de visitantes

Para a inauguração e os próximos meses, o espaço receberá uma capacidade limitada de visitantes

A partir de hoje (08) será possível andar sobre a cidade de São Paulo a uma altura de 170 metros. O Sampa Sky, localizado no 42º andar do Mirante do Vale, prédio mais alto da capital, acaba de ser inaugurado. Para visitar o novo mirante é preciso comprar ingressos antecipadamente pelo site.

O novo ponto turístico da cidade tem espaço total de 700 metros quadrados. A capacidade permite receber até 400 pessoas simultaneamente. Para a inauguração e nos meses seguintes, esse número será reduzido atendendo as normas de segurança indicas pelos órgãos competentes.

Divulgação/SampaSky

Serão dois decks de vidro retráteis: um voltado para a face sul – vista do Vale do Anhangabaú sobre o Viaduto Santa Efigênia; e outro para a zona leste, que fica sobre a Av. Prestes Maia. Um café, assinado pela Três Corações, vai funcionar regularmente no local.

O funcionamento será de terça à sexta-feira das 11h às 19h, aos sábados das 9h às 19h e aos domingos das 9h às 16h. O espaço vai funcionar também para eventos corporativos e sociais.

Fonte: PANROTAS