A magia está voltando, diz presidente dos Parques Disney em artigo

Recém-nomeado presidente da Disney Parks, Experiences and Products, Josh D’Amaro escreveu artigo para o Blog dos Parques Disney, contando como será a reabertura dos parques e resorts e a volta da magia Disney ao dia a dia de visitantes de todo o mundo.

Confira a seguir:

A MAGIA ESTÁ VOLTANDO

Com o anúncio das datas propostas para a reabertura do Disneyland Resort, estamos a mais um animador passo da reabertura dos nossos quatro parques e experiências Disney ao redor do mundo. Nas últimas semanas, nós reabrimos a Shanghai Disneyland, Disney Springs e diversas lojas Disney, e definimos as datas para a reabertura de Walt Disney World e Disneyland Resorts, com mais anúncios a caminho em breve.

Disney

Josh D'Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products

Josh D’Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products

Estamos de propósito dando passos de bebê durante essa reabertura intencionalmente por fases. Fomos um dos primeiros parques temáticos a suspender as operações e um dos últimos a reabrir, mantendo no topo de nossa mente a segurança e a saúde de nossos colaboradores, visitantes e comunidades locais. E ao mesmo tempo em que estamos ansiosos em trazer nossos colaboradores de volta ao trabalho e em receber todos vocês de volta como queridos convidados – nós sabemos que precisaremos trabalhar juntos responsavelmente para recapturar a magia.

Temos sorte em sermos guiados por um time de talentosos profissionais que nos ajudou a implementar uma série de novas medidas de saúde e segurança, refletindo as orientações das autoridades locais de saúde e do governo. Essas medidas foram desenhadas tendo tanto os colaboradores quanto os convidados em mente, e os ambientes únicos de cada um de nossos parques, resorts e lojas.

Enquanto certos aspectos de sua visita podem mudar, eu garanto que a qualidade do nosso storytelling, a magia de nossas experiências e o calibre de nossos colaboradores não mudaram. Reconhecemos a confiança que todos vocês têm na marca Disney, e vamos continuar a conquistar essa confiança a cada dia.

Minha confiança vem em parte do trabalho duro que nosso time vem fazendo nos bastidores nesses últimos meses… bem como do sucesso que temos visto na Shanghai Disneyland, o primeiro de nossos quatro parques a reabrir. A satisfação dos visitantes tem sido extremamente alta e nós continuaremos a garantir que à medida em que trouxermos as experiências de volta, também manteremos no mais alto patamar a nossa atenção em promover a sua segurança, garantir sua confiança e oferecer formas únicas de você se reunir com sua família e amigos para criar novas memórias.

Walt Disney uma vez disse que é preciso ter pessoas para transformar sonhos em realidade e enquanto nos preparamos para reabrir o parque que deu origem a tudo, quero que saibam o quão eternamente agradecido eu sou a todos vocês que fizeram dos parques, lojas, hotéis, cruzeiros, tours e propriedades de férias da Disney parte de suas vidas, assim como aos nossos cast members, tripulantes, imagineers e empregados que deram vida a tudo isso nos últimos 65 anos.

Eu sei que esse tem sido um ano difícil devido aos impactos da covid-19, mas não posso deixar de sentir uma grande esperança e otimismo. E como muitos de vocês, estou ansioso para ouvir os risos e ver a alegria das famílias criando memórias juntas… e não posso esperar para vê-los novamente quando a magia retornar a todos os nossos parques e resorts.

Fiquem bem,
Josh”

Fonte: PANROTAS