Aclamado no Brasil Wesley Safadão faz show em newark nesta sexta-feira

safadao1 002 Aclamado no Brasil Wesley Safadão faz show em newark nesta sexta feira
Essa será a terceira turnê do Wesley Safadão pelos EUA (Foto – Divulgação)

Wesley Safadão também gravou um DVD, em Miami Beach/FL, no ano de 2017

Uma excelente pedida para o final de semana é o show de Wesley Safadão, no Robert Treat Hotel (50 Park PL- Newark ), nesta sexta-feira, 9 PM, em Newark. Considerado um dos maiores artistas do Brasil, o cearense promete cantar seus grandes sucessos e emocionar a plateia brasileira nesse reencontro que promete reeditar as outras passagens do artista pelo Estado Jardim. A produção é da Alfa3 Music Fest.

A turnê  2021 ocorrerá entre os dias 24 e 28 de novembro. Essa será a terceira turnê do Wesley Safadão pelos EUA.

Em 2016, Safadão realizou shows em 3 cidades. Todos com ingressos esgotados. Foram dois shows em Boston/MA, um em Newark/NJ e o último realizado em Atlanta/GA.

Já em 2017, o artista passou por Pompano Beach/FL, Newark/NJ e Boston/MA.
Wesley Safadão também gravou um DVD, em Miami Beach/FL, no ano de 2017. O trabalho veio recheado de HITs como “Ar Condicionado no 15“, “Ressaca De Saudade“, “Decreto Liberado” e “Casado, Namorando, Solteiro“.

PÓS-PANDEMIA – O cenário incerto de eventos no Brasil por conta da Covid-19 acabou levando nomes da música brasileira a explorarem a agenda de shows em outros países, antes de retomarem os palcos tupiniquins. É o caso de Wesley Safadão e muitos outros artistas.

Desde março de 2020, nomes do forró e sertanejo realizam apenas lives para poder ter contato com o público, além de arrecadar valores por meio de patrocínios.
“Não é novidade para ninguém o quanto me sinto honrado e feliz em fazer shows no exterior. Poder representar nossa cultura e levar um pouquinho “de casa” para os brasileiros que vivem fora é realmente um grande privilégio” declara o cantor.

UM DOS CACHÊS MAIS CAROS DO BRASIL – Wesley Oliveira da Silva, conhecido do grande público como Wesley Safadão, começou a carreira em 2003 liderando a banda Garota Safada e, a partir de 2007, ganhou notoriedade na região nordeste, e logo passou a ter projeção nacional, se apresentando em todas as regiões do Brasil. Na banda, lançou sete álbuns de áudio e dois álbuns de vídeo, trazendo singles conhecidos como “Tentativas Em Vão”, “Disco Voador” e “Vai Esperar”.
Em 2015, lançou o seu primeiro álbum solo, Ao Vivo em Brasília, certificado disco de platina duplo pela vendagem de mais de 160 mil cópias, colocando o single “Camarote” entre as mais tocadas do país.

Na carreira solo, lançou músicas de grande sucesso como “Coração Machucado”, “Meu Coração Deu Pt”, “Ninguém É de Ferro” e “Ar Condicionado no 15”, e colaborou com vários artistas gerando grandes êxitos como “Aquele 1%” e “Você Partiu Meu Coração”, entre outros.

Em 2017, lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach.

Em novembro de 2018 realizou seu primeiro cruzeiro, o WS On Board. Desde 2015, tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Roberto Carlos, Jorge & Mateus e Ivete Sangalo.

Fonte: Brazilian Voice