Brazilian Voice

Jornal brasileiro nos Estados Unidos

Museu de Newark promove Festa Brasileira para brindar histórico Festival de Cinema

A obra dirigida por Lázaro Ramos acaba de receber 15 nomeações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro Após o sucesso do Carnaval Brasileiro, The Newark Museum of Art  promoverá uma agitada noite brasileira com a participação de celebridades da cultura afro-brasileira e a exibição do longa “Medida Provisória” de Lázaro Ramos. Será no próximo dia …
The post Museu de Newark promove Festa Brasileira para brindar histórico Festival de Cinema appeared first…

Mãe e filha se juntam para cuidar do sorriso dos brasileiros de New Jersey

Mãe e filha inaugurarão consultório odontológico de última geração na Wilson Avenue O fenômeno da migração de brasileiros na região de Nova York e New Jersey tem registros na metade do século passado, em geral, com pessoas vindas do estado do Pará. Na década de 1980, no entanto, registrou-se um grande boom de brasileiros na …
The post Mãe e filha se juntam para cuidar do sorriso dos brasileiros de New Jersey…

Zeca Pagodinho volta a Nova York depois de 4 anos para grande show

Após quatro anos afastado dos palcos internacionais devido a pandemia, Zeca Pagodinho está nos Estados Unidos com a sua banda Zeca Pagodinho é internacional e a “Turnê Mais Feliz” está a todo vapor. Estados Unidos e  Canadá recebem o sambista e sua Banda Moleque para seis shows com a marca registrada do grande artista carioca. …
The post Zeca Pagodinho volta a Nova York depois de 4 anos para grande show appeared…

Bairro do Ironbound ganha 29 novos apartamentos de alto padrão na Market Street

Newark está vivendo um momento único em sua história, finalmente fazendo jus ao título de Cidade Renascença. O histórico motim popular de 1967 custou caro ao município, abrindo feridas profundas que, agora, parecem ter sido cicatrizadas, elevando o patamar da sexta cidade mais antiga dos Estados Unidos. Os distúrbios de 1967 fomentaram um conflito violento …
The post Bairro do Ironbound ganha 29 novos apartamentos de alto padrão na Market Street appeared…

Marisa Monte faz show imperdível no NJPAC, em Newark

Estrela da MPB mostra o novo show em várias cidades americanas, incluindo Newark A cantora e compositora Marisa Monte, uma das estrelas brasileiras mais aclamadas internacionalmente, está no meio de uma robusta turnê internacional, com direito a um show em Newark. Ao todo, são dez cidades dos EUA em seu roteiro, nesta que é a maior turnê …
The post Marisa Monte faz show imperdível no NJPAC, em Newark appeared first on Brazilian Voice…

Comunidade brasileira de Newark chora a perda da maranhense Ana Cláudia Borges

Brasileira lutou bravamente contra um câncer no cérebro Ao longo dos anos, a comunidade brasileira de New Jersey vem convivendo com a perda de vários membros queridos. Pessoas que chegaram ao Estado Jardim em busca do sonho americano e deixam uma marca positiva, impactando a vida de todos que cruzam o seu caminho, mas   nem …
The post Comunidade brasileira de Newark chora a perda da maranhense Ana Cláudia Borges appeared first…

New Jersey receberá até 3 polegadas de neve nos próximos dias

A legislação do estado de NJ prevê uma multa de $25 a $75 dólares para os motoristas que não limparem a neve  Uma nevasca desagradável promete transformar o cotidiano de milhões de pessoas residentes na região metropolitana de Nova York em um pandemônio. A neve começará a cair na quinta-feira, arrastando-se até a manhã do …
The post New Jersey receberá até 3 polegadas de neve nos próximos dias appeared first on…

Newzeiros traz Kleber Gadiador para encontro com cruzeirenses em Newark

Artilheiro e ídolo do clube estará no Casa Nova Grill, no próximo dia 22 O brasileiro leva a sua paixão pelo futebol por onde vai e, nos últimos anos, começaram a surgir grupos de compatriotas que se unem nos países para onde imigram para celebrar o time de devoção. Eles criam as embaixadas, torcidas organizadas …
The post Newzeiros traz Kleber Gadiador para encontro com cruzeirenses em Newark appeared first on Brazilian…

Autoridades tomam providências após cenas de violência na Fleming Avenue

Bar terá que aumentar a segurança no local e teve horário de funcionamento reduzido No último final de semana circularam dois vídeos de uma briga monumental na porta de um bar da Fleming Avenue, em Newark, movimentando as redes sociais e causando estupefação entre os internautas. Um transeunte munido de telefone celular registrou o momento em que …
The post Autoridades tomam providências após cenas de violência na Fleming Avenue appeared first on Brazilian…

Orlando terá congresso Internacional de técnicas brasileiras de Estética e Saúde

Brasileiros são referências mundiais na área de estética e saúde Em 2008, New York Magazine se referiu ao cirurgião plástico brasileiro Ivo Pitangui como “o rei da cirurgia plástica. A revista alemã Der Spiegel,  o chamou de “Michelangelo do bisturi”. Em seu obituário, The New York Times disse que durante o “século XX, talvez apenas …
The post Orlando terá congresso Internacional de técnicas brasileiras de Estética e Saúde appeared first on…

Um mar de gente! festa do Brasil em Newark bate recorde de público

Autoridades policiais calculam que 200 mil pessoas prestigiaram a festa nos dois dias A epidemia do coronavírus tirou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, destruiu empresas e famílias, esvaziou os salões dos restaurantes e mesas dos bares. Os palcos ficaram desertos e os eventos esportivos foram privados da presença dos espectadores em …
The post Um mar de gente! festa do Brasil em Newark bate recorde de público appeared…