Adolescente é agredida sexualmente ao esperar ônibus escolar em Miami-Dade

A polícia de Miami-Dade está investigando uma denúncia de agressão sexual de uma estudante de 16 anos que aguardava o ônibus escolar na manhã desta sexta-feira, 5, próximo ao Naranja Park, lado sudoeste do condado.

De acordo com a polícia, a adolescente estava esperando o ônibus escolar por volta das 7 da manhã quando foi abordada por um homem supostamente armado com uma faca que a levou para o canteiro de obras nos arredores de um complexo residencial perto do parque.

Ela teria conseguido fugir depois do ataque e subir no ônibus. Ainda dentro do veículo, a menina ligou para um dos seus pais, que alertou a polícia.

Detetives foram ao local do crime e vasculharam o canteiro de obras, recuperando o que parece ser uma mochila escolar e marcadores de provas que estavam espalhados no chão.

Brasileiro é preso acusado de abuso sexual de menor de idade em Deerfield Beach

Os policiais interrogaram a vítima quando ela desceu do ônibus. Com base na conversa preliminar da vítima com os policiais, a polícia começou a procurar por um homem de 35 anos que disse estar possivelmente armado com uma faca.

O abusador é descrito pela polícia como tendo cabelos loiros e corpo esbelto, e cerca de 1,5 metro de altura. A polícia disse que ele estava vestindo uma jaqueta de segurança azul e calça azul.

A polícia continua a investigar e pede para qualquer pessoa com informações sobre a identidade do homem para ligar para o Miami-Dade Crime Stoppers em 305-471-8477. Com informações do Local 10.

Leia também

Brasileiro é condenado por abuso sexual de menina de 5 anos em NY

O post Adolescente é agredida sexualmente ao esperar ônibus escolar em Miami-Dade apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News