A adolescente Jackie Jozaitis, 16, disse que foi atacada por um tubarão na última sexta-feira enquanto surfava em passeio de férias na Amelia Island, ao norte de Jacksonville, região nordeste da Flórida.
De acordo com a adolescente, ela estava praticando boogie-boarding por volta de 7:30 da manhã, quando foi mordida nos calcanhares e tornozelos.
Mesmo sem ver o tubarão, a estudante do ensino médio de Sarasota, disse que sentiu a mandíbula dele em seu calcanhar. Foi quando ela nadou apressada para a costa gritando por ajuda.
Com a ajuda de uma amiga, que pressionou a ferida para estancar o sangramento, ela pode esperar pela equipe de socorro no local.
No começo, ela não sabia o que a atacou até que ela disse que viu as marcas de dentes em seu calcanhar e tornozelo. Jozaitis recebeu oito pontos e terá que usar muletas e uma cadeira de rodas para se locomover por uns dias.
Com o susto, a adolescente disse que aprendeu a lição de não ir para a água no amanhecer, que é quando os tubarões mais se aproximam da costa para se alimentarem.
“A principal coisa para mim agora é ter certeza do que está ao meu redor, saber o que está acontecendo, porque se eu decidisse não ir durante o nascer do sol, não descobriria que é quando os tubarões se alimentam. Nós não sabíamos disso”, disse. Com informações da ABC.
O post Adolescente é atacada por tubarão em praia no nordeste da Flórida apareceu primeiro em .
Fonte: Gazeta News