Agentes de segurança do Aeroporto Internacional de Miami são presos acusados de roubar passageiros

Três oficiais da Transportation Security Administration (TSA) foram presos no Aeroporto Internacional de Miami (MIA) após serem flagrados roubando pertences de passageiros durante as verificações de segurança. Elizabeth Fuster, de 22 anos, Labarrius Williams, de 33, e Josue Gonzalez, de 20, foram presos na quinta-feira (6) sob a acusação de esquema organizado para fraude.

De acordo com comunicado, o aeroporto solicitou a ajuda de um detetive da Polícia de Miami-Dade para investigar roubos ocorridos no Checkpoint E do MIA. A investigação revelou que os três oficiais foram vistos em um vídeo de vigilância conspirando juntos para distrair passageiros enquanto procuravam pertences e roubaram dinheiro dos passageiros em revista. Em um dos registros é possível ver Williams e Gonzalez removendo $600 da carteira de um passageiro enquanto ele passava pela revista.

Após uma entrevista formal no TSA Command Center, Gonzalez e Fuster renunciaram a seus direitos e forneceram declarações por escrito confessando suas ações, enquanto Williams não renunciou a seus direitos e se recusou a falar. Sem incidentes criminais, os três foram enviados para o Centro de Detenção Turner Guilford Knight, em Miami.

The post Agentes de segurança do Aeroporto Internacional de Miami são presos acusados de roubar passageiros appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA