Amigos fazem jantar solidário para Francisco Sampa

sampa Amigos fazem jantar solidário para Francisco Sampa
Sampa retornou aos EUA tentando encontrar solução para um quadro clínico de muita gravidade

No passado, Sampaa judou centenas de compatriotas em situação de necessidade

Durante muitos anos, o jornalista pernambucano Francisco Sampa foi um protagonista em nossa comunidade. Após mais de duas décadas como imigrante, ele retornou ao Brasil em 2012, estabelecendo-se em Aquiraz-CE.

Sampa foi garçom nos primeiros anos do pioneiríssimo Brasília Grill (quando ainda era na Ferry Street), tornou-se dono do próprio negócio (um restaurante na Pulaski Street, embrião do que viria a ser o Casa Nova), elegeu-se primeiro presidente da BAUA e produziu bailes e shows antológicos, tornando-se uma figura de proa na comunidade brasileira.

Na condição de presidente da BAUA, ajudou centenas de compatriotas em situação de necessidade e organizando campanhas de solidariedade para o traslado de corpos para o Brasil.

O mundo girou e quem agora está precisando de ajuda é ele, Sampa, que retornou aos EUA tentando encontrar solução para um quadro clínico de muita gravidade.

Como os tratamentos são muito caros, alguns amigos estão realizando um jantar solidário para ajudá-lo. Será no dia 12 de julho, terça-feira, no Casa Nova Grill (264 Ferry Street, Newark).

Sofrendo de diabetes, Sampa precisará também se consultar com um especialista de coluna. Na vinda para os Estados Unidos, no mês passado, o jornalista precisou se deitar no chão da aeronave, tamanha era a dor.
Maiores informações sobre o jantar podem ser obtidas com Tonia Zarro, pelo telefone (201) 303-0471 ou Odimar Souto (973)883-6888.

Fonte: Brazilian Voice