Aquatica Orlando inaugura atração no dia 3 de abril

Divulgação

O Aquatica Orlando está dando início à temporada de primavera (no Hemisfério Norte) ao inaugurar o primeiro toboágua de duelo da Flórida. A Riptide Race é a grande novidade para 2021 e proporcionará aos visitantes de todas as idades desafiar os amigos e familiares para participar de uma corrida cheia de curvas e quedas até a linha de chegada.

“Estamos muito animados em inaugurar a Riptide Race, uma experiência que os visitantes não encontrarão em nenhum outro lugar da Flórida. O Aquatica será o primeiro parque de águas do estado a ter um toboágua de duelo e sabemos que os nossos visitantes vão amar desafiar os seus amigos e familiares nessa corrida. A Riptide Race é a adição perfeita ao nosso portfólio de atrações aquáticas, complementando o que já é um dos mais family-friendly de Orlando. A saúde e segurança de todos continuam sendo a nossa prioridade e não vemos a hora de ver os nossos visitantes curtindo essa nova atração com segurança”, afirmou o presidente do parque, Kyle Miller.

Riptide Race é o toboágua de duelo mais alto do mundo. Partindo do topo da torre de 20 metros de altura, os visitantes ficarão a postos com suas boias em duas pistas de corrida lado a lado. Cada boia tem capacidade para duas pessoas e as paredes da Riptide Race são baixas, garantindo visão completa de seus adversários. Nessa corrida, os visitantes passarão por curvas sinuosas e o tubo terá partes abertas e fechadas. O percurso até a linha de chegada tem quase 200 metros. A altura mínima requerida é de 1,07 metro, o que a torna atrativa para famílias com crianças.

O Aquatica Orlando também conta com duas novas opções gastronômicas: Ke-Re’s Bar e Papa’s Cantina. O Ke-Re’s Bar, bar inaugurado em 2021, conta com coquetéis preparados com rum, tequila e outras bebidas alcoólicas. Já o Papa’s Cantina será inaugurado em breve e contará com empanadas salgadas e doce, asas de frango temperadas e bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Fonte: PANROTAS