Aruba lança política de adiamento de casamentos e lua de mel

Aruba anunciou uma nova política de adiamento de reservas para casais que planejam se casar ou passar a lua de mel no destino no ano que vem, mas que estão preocupados com os impactos da pandemia de covid-19 sobre o Turismo da região.

Com a ‘Garantia Felizes para Sempre’, os casais podem fazer a reserva para o evento no hotel ou resort de sua escolha com segurança, sabendo que a ocasião especial poderá ser adiada caso haja problemas ocasionados pela pandemia.

Divulgação

De acordo com a autoridade de Turismo de Aruba, para usufruir do benefício, basta notificar as mudanças com pelo menos 30 dias de antecedência.

“A América Latina continua com medidas rígidas de distanciamento, e a indústria de viagens e casamentos tem sido bastante afetada. Entendemos que os casais que sonhavam com um destination wedding e uma lua de mel continuam se perguntando se reservar seu evento especial é uma opção viável”, afirmou a diretora executiva da Autoridade de Turismo de Aruba, Ronella Tjin Asjoe-Croes.

Até o final de dezembro deste ano, os casais poderão acessar o site de Aruba para conhecer os hotéis e resorts participantes, entre os quais estão: Aruba Ocean Village, Divi Aruba Phoenix Beach Resort, Divi & Tamarijn Aruba All Inclusive, Amsterdam Manor, entre outros.

Fonte: PANROTAS