Atriz Sakina Jaffrey conversa sobre “Defending Jacob”, minissérie da Apple TV+

Los Angeles – O último episódio da nova minissérie da Apple TV+ (Apple TV Plus), “Defending Jacob”, foi disponibilizado na plataforma na última sexta-feira, dia 29 de maio. Se você gosta de maratonar séries de uma vez só ou binge-watching (termo em inglês), essa é sua oportundade.

Com oito capítulos, o drama acompanha um promotor de justiça, Andy Barber, que recebe a difícil missão de solucionar o assassinato de um jovem de 14 anos.

Para piorar, o caso ganha uma reviravolta inesperada quando Jacob, o filho de Barber, é apontado como um dos principais suspeitos do crime.

No elenco estão Chris Evans, Michelle Dockery, Jaeden Martell, Cherry Jones, Sakina Jaffrey, Pablo Schreiber, J.K. Simmons, Betty Gabriel, entre outros.

Atriz sakina Jaffrey em cena da minissérie “Defending Jacob”. (Cortesia: Apple TV)

A direção de todos os episódios ficou por conta de Morten Tyldum. Os episódios foram escritos por Mark Bomback e foram baseados no livro de William Landay.

Eu tive a oportunidade de conversar virtualmente com a atriz Sakina Jaffrey, que interpreta a promotora Lynn Canavan.

Falamos sobre a sua personagem, o roteiro escrito por Mark Bomback, projetos futuros e muito mais.

Confira o vídeo em inglês da entrevista virtual exclusiva com a talentosa atriz americana:

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Atriz Sakina Jaffrey conversa sobre “Defending Jacob”, minissérie da Apple TV+ apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News