Avião da Amazon que seguia de Miami para Houston cai com 3 pessoas a bordo

Um avião de carga da Amazon proveniente de Miami caiu em uma baía a leste de Houston na manhã deste sábado, 23, aparentemente matando três pessoas a bordo, segundo as autoridades locais.

“Sabendo o que vi, acredito que ninguém poderia ter sobrevivido”, disse o xerife do condado de Chambers, Brian Hawthorne, a repórteres, descrevendo destroços flutuantes. “Parece uma devastação total da aeronave.”

O jato de carga Boeing 767 bimotor operado pela Atlas Air Inc colidiu com Trinity Bay, perto de Anahuac, no Texas, pouco antes das 12:45 da tarde deste sábado, 23, de acordo com uma declaração da Administração Federal de Aviação.

Os relatórios iniciais indicam que três pessoas estavam a bordo da aeronave, que havia deixado Miami há pouco mais de uma hora. A aeronave seguia de Miami para Houston. O voo 3591 da Atlas Air Flight perdeu o radar e o contato de rádio aproximadamente 30 milhas a sudeste de Houston George Bush Intercontinental Airport.

Amazon inicia operações em novo centro com entrega rápida no Brasil

De acordo com o site Flight Aware, o avião partiu de Miami às 11h33 e sua última altitude relatada foi de cerca de 3.000 pés, quando parecia que a aeronave estava descendo em direção a Houston.

Os investigadores da FAA estão a caminho do local do acidente e o National Transportation Safety Board foi notificado. O NTSB será responsável pela investigação. Com informações do Sun Sentinel.

LeiaAmazon abre mais de 1.000 vagas de emprego no sul da Flórida

O post Avião da Amazon que seguia de Miami para Houston cai com 3 pessoas a bordo apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News