Avião pega fogo em aeroporto da região central da Flórida

Um piloto morreu em um acidente de avião no Aeroporto Regional Lakeland Linder, na região central da Flórida, neste sábado, 22, segundo o Polk County Fire Rescue.

Às 10h12, de acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Lakeland, Gary Gross, o piloto estava realizando um pouso touch-and-go, durante o qual o avião pousa em uma pista e decola novamente sem parar.

O piloto pousou duas vezes, mas na terceira tentativa, caiu na grama ao lado do campus de educação de aviação da Sun’n Fun na pista. O avião, um modelo esportivo BRM Aero Bristell, pegou fogo, disse Gross.

De acordo com os funcionários que prestaram socorro, as chamas foram combatidas em cinco minutos, mas o piloto não sobreviveu. Ninguém mais estava envolvido no incidente, disseram as autoridades.

Com ainda está sob investigação, oficiais das agências National Transportation Safety Bureau e Federal Aviation Administration e outras autoridades locais ainda não revelaram a identidade do piloto. Também não foi esclarecido exatamente o que aconteceu para a aeronave cair. Com informações do Tampa Bay.

O post Avião pega fogo em aeroporto da região central da Flórida apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News