Beach Park (CE) tem novo horário de funcionamento

Divulgação/Beach Park

Parque aquático, Restaurante de Praia e lojas da Vila Azul do Mar fecharão às quartas e quintas-feiras

Parque aquático, Restaurante de Praia e lojas da Vila Azul do Mar fecharão às quartas e quintas-feiras

Seguindo as determinações do decreto governamental cearense e todos os protocolos de biossegurança exigidos, o Beach Park informa um novo horário de funcionamento a partir deste mês de agosto. O parque temático estará aberto de sexta a terça-feira, das 11h às 17h, recebendo 50% de sua capacidade de público mediante agendamento de ingressos. Às quartas e quintas-feiras, o parque ficará fechado.

Também abertos de sexta a terça-feira, o Restaurante de Praia e o Brava Bubble Lounge poderão receber 50% de capacidade de público, atendendo um pouco mais cedo, a partir das 9h30, prosseguindo até às 17h. Já as atrações da Vila Azul do Mar terão horários distintos de funcionamento a partir deste mês: as lojas atenderão das 9h30 às 17h; quiosques e Loja Melissa das 9h30 às 22h; e Pizzaria da Vila, Sorveteria e Tatoo Tererê das 16h às 22h, de sexta a terça-feira.

INGRESSOS AGENDADOS
Para visitar o parque, o público deve agendar seu ingresso por meio do site do Beach Park ou da Central de Vendas (+55 85 4012 3030). A compra agendada é essencial devido ao limite de 50% de capacidade de público dentro do parque, determinado pelo decreto governamental, e que permitirá que o funcionamento das atrações aconteça com todas as orientações de segurança previstas.

Fonte: PANROTAS