Bebê abandonado nu em floresta de Oregon tinha fraturas e drogas no sangue

Um bebê que foi encontrado nu e abandonado em uma floresta de Oregon em maio, estava com várias fraturas e metanfetamina em seu sistema sanguíneo, dizem as autoridades.

Em nova audiência sobre o caso na última quarta-feira, 19,em Deschutes County Circuit Court, os promotores divulgaram detalhes da condição do bebê, argumentando que aumentaria o valor da fiança para pai do menino, Brandon Blouin, 26 anos, para US $ 500.000.

A condição do bebê não foi tornada pública até a audiência desta semana, onde as autoridades determinariam se ele deveria ser libertado da prisão enquanto aguarda julgamento para abril.

Ao avaliar se deveria libertar Blouin, o juiz A. Michael Adler considerou uma carta da avó materna de Bradley que foi lida em voz alta no tribunal e dizia que ele é um risco para a família e para todos que cruzam o seu caminho.

Blouin foi indiciado por acusações que incluem o abandono de uma criança, a interferência da custódia, a negligência infantil e perigo para o menor. Seu julgamento está marcado para abril.

Um detetive do condado de Deschutes encontrou o bebê nu e sozinho por horas na floresta perto de Bend no dia 10 de maio. Os policiais que o encontraram, indicaram que a criança passou horas e talvez a noite sozinho na floresta. Começou então uma investigação e o pai foi logo encontrado e detido sob as acusações mencionadas acima.

Sem revelar muitos detalhes sobre a criança e seus responsáveis legais, os investigadores disseram que o garoto foi tirado de seu responsável legal – a mãe -,em Parkersburg, na Virgínia Ocidental. Com informações da Associated Press.

O post Bebê abandonado nu em floresta de Oregon tinha fraturas e drogas no sangue apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News