BNT Mercosul promove capacitação da Costa Verde & Mar (SC)

Divulgação

Estande virtual da Costa Verde & Mar (SC) na BNT Mercosul 2021

Estande virtual da Costa Verde & Mar (SC) na BNT Mercosul 2021

No dia 27 de maio, às 14h, a Bolsa de Negócios Turísticos, BNT Mercosul, promoverá uma capacitação especial on-line voltada para a região da Costa Verde & Mar, em Santa Catarina. Incluindo destinos como Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo; a região diz prezar pela oferta de atrativos e serviços de qualidade, então busca proporcionar treinamentos constantes para os profissionais que atuam no setor.

A capacitação da Costa Verde & Mar irá apresentará detalhes dos atuais atrativos e infraestrutura turística, atualizará informações sobre todas as medidas adotadas na região contra a pandemia e a conquista de importantes selos, como o Turismo Responsável, concedido pelo Ministério do Turismo. Os agentes de viagens e operadoras participantes ainda poderão conhecer mais sobre as cidades e os roteiros de Cicloturismo, Cultural, Ecoturismo e Aventura, Guia Náutico e o Tour da Experiência.

Representantes da Costa Verde & Mar marcarão presença também na Rodada de Negócios da BNT Mercosul, que será realizada entre terça-feira (25/5) e quinta-feira (27/5), também em plataforma on-line. A meta é estreitar laços entre expositores e operadores de viagens, em busca de novas parcerias e ampliação de ofertas no segmento.

“A situação é de atenção e ainda não é momento para relaxarmos nas medidas de segurança, mas acreditamos que os estímulos aos nossos profissionais precisam ser constantes. Participar de eventos assim é mais um, de tantos outros passos já tomados, em busca do fortalecimento do Turismo seguro e responsável”, afirmOU a presidente do Colegiado de Secretários de Turismo da Amfri, Zene Drodowski.

Os prestadores de serviços que desejam participar, podem se inscrever no site da BNT Mercosul.

Fonte: PANROTAS