Beto Carrero World anuncia nova área temática

O Beto Carrero World, em Penha (SC), anunciou uma nova área temática que deve ser inaugurada no segundo semestre de 2023. Fruto de uma parceria com a fabricante Hasbro, o espaço será todo dedicado à Nerf, linha de brinquedos que lançam dardos de borracha ou jatos d’água e são febre entre as crianças.

O parque temático adiantou que a Nerf Mania terá um brinquedo radical “digno de labirintite” e outro mais leve, envolvendo lançadores de água, além de um restaurante e uma loja. Veja o vídeo de divulgação:

Como parte das comemorações de seus 30 anos, o Beto Carrero World inaugurou em 2022 a primeira fase da área temática Cowboyland. Ali fica o brinquedo Rebuliço, com hélices que dão giros completos e deixam os visitantes de ponta cabeça.

Continua após a publicidade

Leia o relato (hilário) de um dia em família no Beto Carrero World.

Serviço

Em janeiro, o parque funciona diariamente e com horário estendido, das 10h às 20h. Além disso, continuam acontecendo o Natal Shrek, espetáculo musical realizado às 19h na Praça de Eventos, e o Festival Masterchef, que espalha dez estações gastronômicas temáticas pelo complexo. São servidos pratos típicos da Alemanha, Argentina, Brasil, China, Espanha, Itália, México, Portugal e Qatar que são releituras de receitas preparadas no reality show culinário, incluindo o petit gauteau do chef jurado Érick Jacquin. O ingresso de um dia custa R$ 189,90 e o de dois dias, R$ 299,90. A compra pode ser feita pelo site.

Leia tudo sobre Santa Catarina

Busque hospedagem em Penha

Veja as melhores opções de voos para Navegantes

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo