Campos do Jordão terá festival de outono com grandes nomes da MPB

A programação cultural de Campos do Jordão já não se resume mais ao Festival Internacional de Inverno, um dos mais prestigiados eventos de música erudita da América Latina. Em 2022, o festival ganhou uma edição de verão, que aconteceu entre janeiro e fevereiro, e a cidade acaba de anunciar a realização de outra série musical durante o outono, dessa vez dedicada à música popular brasileira.

O Arte no Outono – Campos: Cores & Cantos acontecerá de 23 de abril a 25 de junho no Auditório Claudio Santoro, o mesmo palco que recebe os festivais de música erudita e que divide sua área verde com o Museu Felícia Leirner. Ao todo, serão dez espetáculos com ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Paulinho da Viola fará o primeiro show no dia 23 de abril às 19h (ingressos aqui), seguido por Maria Rita no dia 30 de abril, também às 19h (ingressos aqui).

Na sequência, estão confirmadas apresentações de artistas como Zeca Baleiro (7 de maio), Sandra de Sá (14 de maio), Alceu Valença (21 de maio), Zélia Duncan e Paulinho Moska (3 de junho), Renato Teixeira (4 de junho), Chico César & Geraldo Azevedo (11 de junho), Lenine (18 de junho) e Gal Costa (25 de junho). Fique atento para a abertura de vendas de ingressos no Sympla. O Auditório Claudio Santoro exige a apresentação de comprovante de vacinação para ter a entrada liberada.

Leia tudo sobre Campos do Jordão

Busque hospedagem em Campos do Jordão

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo