Deputado Eduardo Bolsonaro afirma que Luís Miranda não é bem-vindo ao seu partido

O deputado Luis Miranda, do DEM, foi convidado para se filiar ao PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro e do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. O convite ao polêmico deputado e ex-youtuber foi feito durante almoço realizado na semana passada em Brasília, mas Eduardo Bolsonaro não gostou nada disso.

“Não sei se de fato o deputado Luis Miranda USA foi convidado, mas da minha parte já adianto: não seria bem-vindo. A arrogância com a qual fez questão de gravar vídeo destratando Paulo Guedes, as palavras dirigidas a Olavo de Carvalho e o apoio a Ciro em 2018 denotam não ser um parlamentar alinhado com os desejos de partido que a população que elegeu JB presidente quer”, postou o filho do deputado em suas redes sociais na segunda-feira (24).

À revista Crusoé, Luis Miranda disse estar ‘balançado’ com o convite do PSL, mas só mudaria de partido se for para ser uma liderança, como um cargo na direção nacional do partido.

Miranda respondeu, também nas redes sociais, o post de Eduardo Bolsonaro e disse estar ‘muito bem no DEM’. “Membros do PSL constantemente me convidam para o partido, mas sempre em um tom amigável e sem propostas imorais, talvez porque entendam que meu objetivo é unir forças para fazer com que meus projetos de um Brasil melhor possam acontecer. Estou muito bem no Democratas, partido que me acolheu e tem uma conexão com aquilo que defendo, razão pela qual não tenho nenhum interesse em sair”.

Fonte: AcheiUSA