Estúdios e apartamentos para alugar perto do Allianz Parque

O Airbnb acaba de anunciar mudanças em sua plataforma. Maior empresa de aluguel de temporada do mundo, a startup divulgou pelo menos 50 novos recursos e melhorias com base nos feedbacks de hóspedes e anfitriões. Uma ferramenta nova e bastante funcional é a que mostra “Distância dos pontos de interesse” – você procura por um ponto turístico e a plataforma mostra a distância entre a atração e a hospedagem.

Aproveitando esse novo recurso, selecionamos apartamentos para alugar no Airbnb que ficam a até 500 metros do Allianz Parque, em São Paulo. Além de partidas de futebol, o estádio do Palmeiras receberá esse ano shows do Titãs entre 16 e 18 de junho, do The Weeknd em 10 e 11 de outubro, do Rebelde de 16 a 19 de novembro (ingressos esgotados) e da Turnê Amigos em 2 de dezembro.

Quando o intuito principal da visita é prestigiar aquele time ou artista do coração, convém se hospedar o mais perto possível do local do evento — afinal, o metrô lota e os preços do Uber aumentam ao final das apresentações. A casa de espetáculos Espaço Unimed, o Bourbon Shopping e a estação de metrô Palmeiras-Barra Funda também ficam na região.

Loft

Loft 8, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

Apenas 500 metros separam o Allianz Parque desse pequeno e econômico estúdio decorado em cinza e amarelo. Na medida para até duas pessoas, ele reúne em um único cômodo cama de casal, televisão, escrivaninha, mesa para refeições e uma cozinha pequena com geladeira, microondas, fogão e forninho elétrico. No prédio há uma lavandaria compartilhada e espreguiçadeiras para tomar sol na cobertura. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou: “O loft do Jonas é perfeito para uma pessoa ou um casal em São Paulo que esteja a passeio ou a trabalho. Próximo do Allianz Parque e do Espaço Unimed. Há uma ótima padaria a menos de 200 metros. É fácil estacionar na rua, embora tenha estacionamento pago próximo. O ambiente estava extremamente limpo e as instruções estavam bem detalhadas. Voltaria com certeza” – Paulo Leandro, abril de 2023

Resolva sua viagem aqui

Loft espaçoso

Loft espaçoso, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

Esse loft espaçoso possui, em um único ambiente, cozinha, sala de estar e quarto. A cozinha não conta com forno ou microondas, mas é equipada com geladeira, fogão por indução, mesa com duas cadeiras e uma lavadora e secadora de roupas. O quarto possui uma cama de casal e uma televisão de tela plana, que pode ser girada para a sala de estar. Ali, um sofá pode servir de cama para um terceiro hóspede e há uma grande escrivaninha para trabalhar remotamente. Fica a cem metros do Allianz Parque. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou: “É o lugar perfeito para quem precisa conciliar trabalho e lazer. Tem uma bancada e internet ótimos para trabalhar. Fica a 100 metros do Allianz Park, então dá para ir e voltar de jogos e show a pé tranquilamente. A região tem diversas cantinas, restaurantes e padarias, sendo que ao lado do prédio há uma pizzaria muito boa. O espaço corresponde exatamente às fotos: tudo é novinho, limpo, decorado e organizado. Giulio disponibiliza secador de cabelo, detergente e esponja. O atendimento foi ótimo, sempre muito atencioso e prestativo. Recomendo o espaço e com certeza voltarei a me hospedar nos próximos shows que eu for” – Lays, maio de 2023.

Estúdio

Estúdio, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

O estúdio em frente ao Allianz Parque é uma opção econômica para quem pretende passar a maior parte do tempo fora. Há uma cama de casal, uma escrivaninha com duas cadeiras e uma minicozinha equipada com frigobar, fogão, pia e microondas. A anfitriã costuma deixar mimos para os hóspedes. Na cobertura do edifício há uma piscina com vista para o estádio. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou: “Adorei a hospedagem. O quarto é excelente. Prédio seguro com portaria 24horas. Sem contar a anfitriã que é muito atenciosa e me deu todo suporte necessário. Além disso, quando cheguei tinha um mimo na cama que fez toda a diferença” – Adriana, março de 2023.

Estúdio com varanda

Estúdio com varanda, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

Decorado em azul marinho, cinza e preto, o estúdio acomoda duas pessoas em uma cama de casal. Há um móvel com televisão na frente e, ao lado, uma cozinha compacta com frigobar, microondas, pia, fogão, cafeteira Dolce Gusto e um balcão de apoio com duas banquetas. Os diferenciais são a varanda, com um sofá e uma escrivaninha, e as áreas comuns do prédio: há piscina na cobertura, academia, espaço de coworking e lavandaria. O Allianz Parque está praticamente do outro lado da rua, a 300 metros. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou:Apartamento exatamente como descrito. A comunicação com a anfitriã foi muito fácil e não tivemos problemas com a estadia. Fica praticamente em frente ao Allianz Parque, então a localização é ótima para se hospedar em datas de eventos ou jogos. Os funcionários do prédio em sua maioria são gentis e fornecem instruções adequadas. A limpeza do apartamento estava impecável. As comodidades atenderam bem às expectativas e a vista do apartamento é ótima para quem gosta de degustar um cafézinho na varanda ou admirar o nascer do sol no horizonte da cidade” – Larisse, fevereiro de 2023

Continua após a publicidade

Busque outras opções de hospedagem pelo Airbnb

Apartamento com sofá-cama

Apartamento colorido, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

O apartamento de 40m² pode acomodar até quatro pessoas porque possui, além da suíte com cama queen, uma sala de estar com sofá-cama de casal. Integrada à sala de estar há uma cozinha americana com geladeira, pia, fogão, microondas, máquina de lavar louças e também uma lavadora e secadora de roupas. É possível fazer as refeições em um balcão com três cadeiras. Uma sacada completa o espaço. O condomínio fica a duas quadras do Allianz Parque, a uma caminhada de cinco minutos. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou: “A estadia foi ótima! O apartamento é novo, bem decorado, possui espaços bem otimizados e todas as comodidades para uma estadia tranquila. Além disso, é muito bem localizado, perto de mercados, restaurantes e numa parte muito agradável de Perdizes. O auto check-in também deixa tudo mais cômodo. A experiência como um todo foi muito positiva” – Caio Luan, fevereiro de 2023.

Resolva sua viagem aqui

Apartamento com cozinha completa

Apartamento com cozinha completa, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

A 400 metros do Allianz Parque, o apartamento de 40m² e marcenaria planejada pode ser uma boa opção para estadias mais longas em até quatro pessoas. Além de possuir uma cozinha completa com geladeira, fogão, forno, microondas, pia e lavadora e secadora de roupas, os armários são equipados com todos os utensílios e eletrodomésticos necessários. Um balcão com duas banquetas faz a integração entre a cozinha e a sala de estar, onde um sofá pode ser convertido em cama de casal. Por fim, há uma varanda, um quarto com bom espaço de armário e um banheiro separado. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou:Sensacional! A localização do prédio é incrível, próximo de vários pontos da cidade, fácil deslocamento. O apartamento superou as expectativas, é muito melhor do que as fotos mostram, perfeito. Fomos em quatro hóspedes e nos acomodou muito bem! Tudo limpo e novo. Fora a gentileza da Marie Claire, que sempre me atendeu com prontidão e nos mimou com pó de café, bolachinhas e chá. Sem dúvidas, iremos voltar. Indico de olhos fechados” – Guilherme, março de 2023

Apartamento com dois quartos

Apartamento com dois quartos, Allianz Parque, São Paulo, Brasil
(Airbnb/Reprodução)

O diferencial do apartamento é ter duas suítes separadas: um com cama de casal e outro com cama de solteiro, acomodando assim até três hóspedes. Há ainda uma sala de estar e uma cozinha com geladeira, pia, microondas, fogão e uma mesa com duas cadeiras. No rooftop do prédio há uma piscina com vista para o Allianz Parque, que fica a 400 metros. O condomínio também possui lavanderia compartilhada, academia, espaço de coworking e mercadinho. Reserve aqui.

Comentário de quem já se hospedou: “Apartamento estilo flat, impecável! Tudo muito novo e de ótimo gosto! Perfeito para três pessoas. Tem toda estrutura necessária. Aluguei porque tinha um evento no Allianz Park e a localização foi perfeita, fui a pé. Prédio seguro com farmácias, lanchonete e shopping próximos…. Foi uma escolha certeira!” – Fernanda, janeiro de 2023

Ainda que não tenhamos nos hospedado em todas as acomodações aqui listadas, selecionamos cuidadosamente cada uma delas com base na localização, decoração, conveniência, comentários de hóspedes anteriores e o fato do anfitrião ter status de Superhost na ocasião da pesquisa. Caso você faça uma reserva por meio dos links aqui listados, a Viagem e Turismo poderá ganhar uma comissão.

Busque outras opções de hospedagem pelo Airbnb

Leia tudo sobre São Paulo

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade

Fonte: Viagem e Turismo