Flamengo vence Frankfurt e se consagra campeão da Florida Cup 2019

Já em sua primeira participação no campeonato, o Flamengo sagrou-se o grande campeão da Florida Cup 2019.

O evento deste ano foi animado pela cantora baiana Ivete Sangalo e também teve as presenças da rainha do futebol brasileiro, a jogadora Marta, e do ídolo Zico.

O time Rubro-Negro terminou com duas vitórias e conquistou a taça no sábado, 12, após fazer 1 a 0 no Eintracht Frankfurt, no Orlando City Stadium, em Orlando, garantiu os seis pontos em dois jogos, levando o título.

Milhares de brasileiros, entre anônimos e famosos, prestigiaram os jogos. A equipe do técnico Abel Braga contou com grande apoio da massa flamenguista, que lotou as arquibancadas e colaborou para o público chegar a cerca de 14.500, segundo o site oficial do Florida Cup.

O Flamengo fez o golmarcado por Jean Lucas, na etapa inicial. Após boa jogada do lateral-direito Rodinei, o meio-campista marcou o gol e fez história com o título para o clube.

Antes do jogo final, Ivete Sangalo esbanjou carisma e agitou os torcedores presentes dando uma palhinha com algumas músicas no intervalo e percorrendo o campo ovacionada pelo público presente.

Na noite de sexta-feira, o ícone do axé também vibrou com a galera em um show marcante e inesquecível no Universal Studios.

Após o jogo, mais cenas marcantes: o ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro entregou a Uribe o troféu “Golden Boot”, de artilheiro, pelos dois gols marcados no torneio. A rainha Marta, melhor jogadora de futebol do mundo, entregou também a Uribe o prêmio de MVP da Florida Cup.

Das mãos do ídolo Zico e do torcedor Luciano Cosentino, eleito em ação promovida nas redes sociais pela Lennar, o meia Diego recebeu o troféu de campeão e ergueu para a Nação, marcando o primeiro título de 2019.

O post Flamengo vence Frankfurt e se consagra campeão da Florida Cup 2019 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News