Jovem invade escola em Santa Catarina e mata cinco pessoas com um facão

Um jovem de 18 anos invadiu uma escola infantil em Saudades, em Santa Catarina, e matou a golpe de facão três crianças e duas funcionárias. O autor do crime deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.

Segundo informações do G1, as funcionárias eram uma professora e uma agente educacional da escola. Keli Adriane Aniecevski dava aulas na unidade havia cerca de 10 anos. Ainda não há mais informações sobre as outras vítimas.

Uma professora da escola, que não estava na unidade no momento do ataque, disse que, segundo relatos, funcionárias esconderam os bebês quando o assassino começou o ataque.

De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que prestou apoio à ocorrência, a corporação começou a receber várias ligações de moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35 (horário do Brasil).

A secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, afirmou que as cenas no local eram de terror.

“Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar.”

O prefeito da cidade, Maciel Schneider, afirmou que todas as aulas foram canceladas nesta semana.

“É um momento muito triste na nossa pequena cidade. Colocamos todas nossas equipes para dar esse apoio, decretamos luto oficial, cancelamos todas as aulas essa semana. Colocamos nossas equipes de saúde [a disposição], psicólogos estão acompanhando as famílias”, afirmou.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque. (Com informações do G1)

The post Jovem invade escola em Santa Catarina e mata cinco pessoas com um facão first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA