Passeio permite assistir o nascer do sol nas Cataratas do Iguaçu

Publicidade

As Cataratas do Iguaçu agora podem ser visitadas durante o nascer do sol. Disponível desde julho, o ingresso Amanhecer nas Cataratas permite visitar o cartão-postal de Foz do Iguaçu antes da abertura regular do complexo.

Depois de percorrer os mirantes sob a luz dos primeiros raios de sol entre 6h e 8h (veja no vídeo abaixo), os visitantes seguem para um café da manhã.

A refeição é servida em sistema de buffet até às 9h30 no restaurante Porto Canoas, que fica às margens do Rio Iguaçu. O horário de saída é livre: quem desejar pode permanecer no parque até o fechamento às 17h30.

Vale alertar que a presença de neblina pode bloquear parcialmente ou totalmente a vista para as Cataratas do Iguaçu. O fenômeno atmosférico não pode ser previsto com exatidão, mas é comum em lugares frios e úmidos: ele acontece devido à queda da temperatura e a condensação da água presente no ar.

Continua após a publicidade

Serviço

O Amanhecer nas Cataratas é realizado somente três vezes por semana, às terças-feiras, quintas-feiras e aos sábados. Os ingressos custam R$ 250 por pessoa e são vendidos exclusivamente pelo site.

Leia tudo sobre Foz do Iguaçu

Busque hospedagem em Foz do Iguaçu

Compartilhe essa matéria via:

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo