Polícia divulga nomes dos autores de massacre em Suzano (SP)

A polícia divulgou os nomes dos jovens que mataram oito pessoas, sendo seis alunos e dois funcionários, na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo.

Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, abriram fogo contra os alunos e se mataram em seguida. As informações são do G1. Eles seriam ex-alunos da instituição, mas essa informação ainda não está confirmada.

Vinte e três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

O ataque ocorreu por volta das 9h30 (horário local) desta quarta-feira (13). Quatro dos mortos no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital e outras duas vítimas são funcionárias da escola.

As vítimas do massacre ainda não foram identificadas e ainda não se sabe o motivo do ataque. Os dois chegaram ao local de carro armados com uma arma de fogo, uma faca e um artefato com arco e flecha, além de coquetéis molotov e uma mala com fios.

Antes de os autores do ataque entrarem na escola, os assassinos balearam um homem em uma loja de automóveis nas proximidades. Os assassinos chegaram à escola alvo do ataque em um carro alugado.

Fonte: AcheiUSA