Show de Marisa Monte é adiado em Campos do Jordão

O show da cantora Marisa Monte que aconteceria neste sábado (8)  às 20h no Parque Capivari, em Campos do Jordão, foi adiado por conta do comunicado da Defesa Civil do Estado de São Paulo que prevê fortes a partir desta sexta-feira (7) até a segunda-feira (10).

Pensando na segurança do público, o espetáculo foi adiado para 9 de setembro no mesmo horário e local. O ingresso para este sábado ficará válido para a nova data. Os clientes que não quiserem ou não puderem comparecer terão o valor devolvido, basta entrar em contato pelo email [email protected].

A partir do dia 10 de abril, quem realizou a compra no ponto de venda oficial com cartão de crédito ou débito pode acessar o link https://adiamento.eventim.com.br e efetuar a solicitação de reembolso até 10 de maio.

A decisão pelo cancelamento aconteceu após dados divulgados durante reunião realizada nesta quarta-feira (5), entre o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência) do Estado, Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) e Cenad (Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres). Os dados apontam condições de chuvas fortes, contínuas e moderadas, acompanhadas de descargas elétricas e fortes rajadas de vento, com risco de desabamentos, enxurradas e raios.

A Defesa Civil recomenda atenção redobrada para os turistas e população da Baixada Santista, Itapeva, Litoral Norte, Vale do Paraíba, Vale do Ribeira e Serra da Mantiqueira, onde haverá chuva forte e contínua. Na capital, região metropolitana de São Paulo, Sorocaba e Campinas a previsão é de chuva moderada.

Leia tudo sobre Campos do Jordão

Reserve hospedagem em Campos do Jordão

Resolva sua viagem aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Fonte: Viagem e Turismo