Brasileira morre em acidente de barco na Louisiana

O Departamento de Fauna e Pesca da Louisiana identificou uma mulher que morreu após um acidente de barco no lago Pontchartrain, na cidade de New Orleans, no sudeste da Louisiana, na noite de quinta-feira, dia 9, como Camila Stopa, 28 anos. Familiares e amigos no Brasil confirmaram que ela é de São Paulo e que estava na casa de um tio desde fevereiro.

A Guarda Costeira dos EUA encontrou o corpo de Stopa no lago na manhã do dia seguinte, na sexta-feira, 10.

Segundo Adam Einck, porta-voz da Wildlife and Fisheries, a brasileira e um homem não identificado tinham saído em um barco de 28 pés para o lago por volta das 15h (horário local) da quinta-feira.

Os dois estavam voltando para a praia por volta das 22h, depois que o tempo virou e começou uma tempestade. Com a agitação, o barco virou, jogando os dois na água, disse Einck.

De acordo com a apuração da polícia, o homem estava com o colete salva-vidas, mas ela não conseguiu colocá-lo antes de entrar na água. Ele conseguiu nadar até a costa, mas só foi descoberto no início da manhã seguinte por membros do Corpo de Bombeiros do Aeroporto de Lakefront.

A Guarda Costeira dos EUA e o Departamento de Polícia de Nova Orleans juntaram-se a agentes da Vida Selvagem e da Pesca que procuraram pela brasileira no lago. Seu corpo foi recuperado por volta das 11 horas da manhã da sexta-feira.

A causa do acidente ainda está sendo investigada pelo Departamento de Fauna e Pesca da Louisiana.

O post Brasileira morre em acidente de barco na Louisiana apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News