Brasileiro vítima de infarto nos EUA será sepultado em SP

Foto21 Fernando Rudolpho Brasileiro vítima de infarto nos EUA será sepultado em SPFernando Rudolpho sofreu um enfarto fulminante na tarde do último 3 de dezembro (Foto: GoFundMe.com) Foto21 Fernando Rudolpho e familia Brasileiro vítima de infarto nos EUA será sepultado em SPO casal Fernando e Aline Rudolpho com os filhos Matheus, de 18 anos, Anthony, de 14 anos, Fredy, de 7 anos, e Danka, de 6 anos (Foto: GoFundMe.com)

O paulista Fernando Rudolpho sofreu um enfarto fulminante e AVC na cidade de South Bend, Indiana

Após quase 1 mês, chegou ao município de Campo Limpo Paulista (SP) o corpo de Fernando Rudolpho, de 41 anos, morto após sofrer uma micro arritmia cardíaca, enfarto fulminante e derrame cerebral (AVC). Ele era casado, pai de 4 filhos e morava há 2 meses nos EUA, na cidade de South Bend, Indiana. Conforme a irmã dele, Dolma Rudolpho, ele planejava trazer a família, depois que estivesse estabilizado no país. Ele deixou a esposa, Aline, e os filhos, Matheus, de 18 anos, Anthony, de 14 anos, Fredy, de 7 anos, e Danka, de 6 anos, todos no Brasil.

. Campanha beneficente:

Em 4 de dezembro de 2018, foi iniciada no website GoFundMe.com a campanha beneficente: https://www.gofundme.com/custos-de-traslados-do-corpo-para-o-brasil, cujo objetivo é angariar US$ 20 mil para arcar com as despesas do traslado e sepultamento de Fernando Rudolpho no Brasil. Até a tarde de terça-feira (8), foram arrecadados US$ 13.600.

“Casado com Aline (minha irmã), pai de 4 filhos (Matheus 18 anos, Anthony 14 anos, Fredy 7 anos, Danka 6 anos). Um excelente pai de família, trabalhador, honesto, fiel e temente a Deus. Tinha chegado há pouco tempo e estava tentando ganhar a vida nos USA, em busca de uma oportunidade de trabalho, mas infelizmente veio a falecer através de um infarto fulminante na tarde do dia 03/12/2018, enquanto buscava trabalho.
Somos de uma família humilde do Brasil e precisamos de ajuda para custear os gastos com serviços funerários aqui nos USA e despesas para o traslado do corpo e sepultamento no Brasil. Preciso levantar esse valor até o final da dessa semana, mas ainda esperamos atingir a meta até o final da próxima semana. Serei o responsável para o recebimento e pagamento das despesas em geral até o sepultamento no Brasil”, postou o cunhado de Fernando no GoFundMe.com.

Vários internautas postaram mensagens de pesar no GoFundMe.com pelo falecimento súbito de Fernando Rudolpho:

“Em solidariedade a família”, postou Ubiratan Dumont.

“Que Deus na sua infinita bondade dê forças a família e aos amigos nesta hora tão difícil”, postou Cláudia.

“Sensibilizei-me com a situação e com quatro filhos agora sem o pai. Sinto muito pelo ocorrido!” Postou Ricarda Goldoni.

“Sentimos muito pela grande perda… Q Deus conforte o coração de todos familiares”, postou Cláudia e João Paulo.

“Meus sentimentos que Deus conforte o coração de toda a família”, postou Andressa.

“É um momento difícil para a família do meu amigo. Importante ajudar”, postou Renê Oliveira de Santana.

Fonte: Brazilian Voice