BrazilFoundation lança campanha em prol de vítimas em Brumadinho

Foto17 BrazilFoundation BrazilFoundation lança campanha em prol de vítimas em Brumadinho
A BrazilFoundation tem o objetivo de manter presença na região no médio e longo prazo

Todas as doações feitas serão dobradas pela ONG e, com os recursos, pelo menos 4 projetos sociais na região receberão financiamento

A ONG BrazilFoundation lança a campanha {abrace Minas Gerais} para mobilizar doações em apoio a Brumadinho. Com os recursos, pelo menos 4 (quatro) projetos sociais na região de Brumadinho receberão financiamento. Todas as doações feitas serão dobradas pela BrazilFoundation, até um total de R$ 100 mil.

A BrazilFoundation tem o objetivo de manter presença na região no médio e longo prazo. Com o aporte de recursos financeiros, apoio técnico, articulação de redes e parcerias, a fundação pretende apoiar projetos de caráter permanente que promovam qualidade de vida das populações locais.

Para mais informações, acesse: www.abraceobrasil.org/pt-br/mg

A pedido da Prefeitura de Brumadinho (MG), o Banco do Brasil abriu conta corrente, em nome da Prefeitura, para promover campanha de arrecadação de fundos em prol das vítimas e da cidade após o desastre. Os dados para quem quiser doar são aos seguintes:

Agência: 1669-1 – Conta Corrente: 200-3 (SOS Brumadinho) – CNPJ: 18.363.929/0001-40.

Os recursos serão utilizados para necessidades urgentes da população local afetada. Pelo link www.bb.com.br/ajudebrumadinho, o cliente BB consegue acessar o App já na área de transferência com os dados bancários preenchidos.

Informações atualizadas sobre a situação em Brumadinho, trabalhos de resgate e vítimas podem ser obtidas diretamente no sítio eletrônico da Vale (www.vale.com). A empresa disponibilizou ainda os seguintes canais telefônicos para apoio e atendimento à população:

0800 285 7000 (Alô Ferrovia – prioritário) e 0800 821 5000 (Ouvidoria da Vale)

As ações estão a cargo do Comitê de Ajuda Humanitária, formado por equipes de assistentes sociais e psicólogos que fazem o atendimento aos atingidos e seus familiares.

Fonte: Brazilian Voice