Briga familiar termina em morte em Miami-Dade

Briga familiar termina em morte em Miami-Dade

Uma briga familiar terminou em tragédia neste domingo, 16, em Miami-Dade. Um homem matou sua esposa e seu filho de 7 anos e feriu gravemente sua filha de 8 anos antes de se matar em sua casa no sudoeste de Miami-Dade,segundo a polícia.

John Stanley Presnar, que trabalhava na Guarda Costeira, abriu fogo contra seus familiares depois de uma discussão com a esposa Gretchen Presnar, de 39 anos, de acordo com a Polícia de Miami-Dade.

Em comunicado, a polícia explicou como encontrou a família. “Respondemos ao tiroteio ao longo da Southwest 242nd Lane e 114th Court, no começo da manhã de domingo. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o homem, a mulher e o filho já sem vida. A menina foi transportada para o Hospital Infantil de Nicklaus em condições críticas pelo Miami-Dade Fire Rescue”, informa a nota.

Para a polícia, tudo leva a crer que o homem atirou na mulher e no filho e depois se matou. “O sujeito foi encontrado morto por um ferimento de bala auto-infligido. Sua filha de oito anos também foi baleada, mas foi encontrada viva. O Miami-Dade Fire Rescue respondeu à cena e transportou a jovem para o Hospital Infantil de Nicklaus em condições críticas”, descreveu.

A tragédia poderia ter sido maior, uma vez que a mãe da esposa também estava por perto e foi quem correu pra procurar ajuda, segundo a polícia. “Quando o marido começou a atirar, sua esposa disse à mãe que saísse da casa e pedisse ajuda”, afirmou um comunicado de imprensa publicado à tarde pelo Departamento de Polícia de Miami-Dade.

O U.S. Coast Guard confirmou que Presnar era um membro ativo, servindo como técnico em eletrônica desde 2001. Ele trabalhava em uma base em Miami Beach.

Um porta-voz da USCG divulgou uma declaração que dizia em parte que a “Guarda Costeira está profundamente entristecida por esta tragédia e nossos corações vão para os membros da família daqueles que foram mortos. Continuamos a orar e oferecer o total apoio da Guarda Costeira à criança que luta pela sua vida ”.

A polícia ainda investiga o ocorrido. Com informações do Local 10.

Baixe nosso app:

Comments

Fonte: Gazeta News