Broward dá luz verde para o Fort Lauderdale International Boat Show

Fort Lauderdale International Boat Show\Facebook.

O Fort Lauderdale International Boat Show teve o apoio de que precisava dos comissários do condado de Broward nesta quinta-feira, 10, para organizar sua enorme exibição de cinco dias sob as diretrizes criadas para proteger o público da COVID-19.

A Informa Markets of London apresentou um plano à comissão que descreve como pretende proteger a saúde pública durante o show, que está programado para acontecer em seis cidades entre 28 de outubro e 1º de novembro.

A Informa e o proprietário do show, a Marine Industries Association of South Florida, estão avançando apesar das decisões dos operadores de outros grandes eventos regionais de cancelarem suas exposições em 2020 que incluem o ArtBasel em Miami Beach e o Fort Lauderdale Winterfest Boat Parade.

Mais de 20 pessoas dos setores público e privado fizeram check-in para apoiar o show – desde que as salvaguardas sejam implementadas. Dentre elas estão: máscaras faciais obrigatórias para todos os funcionários e participantes do programa; medidas de triagem, como verificações de temperatura na entrada; limpezas profundas antes, durante e após os eventos de cada dia e desinfecções noturnas.

“A cidade discutiu longamente sobre o show náutico”, disse o gerente da cidade de Fort Lauderdale, Chris Lagerbloom, à comissão por telefone. “A Informa dedicou muito esforço, esforço e tempo para elaborar o plano. Reconhecemos a importância do show náutico para Fort Lauderdale e Broward County. Eu encorajo você a continuar a trabalhar com o show para garantir um evento seguro. ”

Bom para a retomada da economia

Do ponto de vista econômico, os comissários que testemunharam a economia do sul da Flórida implodir sob o peso da pandemia do coronavírus precisaram de pouca persuasão. Eles ouviram os executivos da Bahia Mar Fort Lauderdale Beach, um dos principais locais para o show, que viu sua força de trabalho diminuir de mais de 100 para 30 funcionários depois que os negócios quase secaram desde meados de março. Com informações do Sun Sentinel. 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Broward dá luz verde para o Fort Lauderdale International Boat Show apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News