Broward prorroga toque de recolher durante a noite pela pandemia

CURFEW

O toque de recolher noturno do condado de Broward será estendido, pois a Flórida continua a ver um aumento recorde nas mortes por COVID-19. 

A administradora do condado Bertha Henry assinou um pedido nesta quarta-feira à tarde estendendo o toque de recolher em vigor das 23h às 5 da manhã diariamente até dia 1° de agosto, em um esforço para evitar reuniões e festas que possam levar a novas infecções por coronavírus.

As autoridades pedem que o novo pedido dure pelo menos até a segunda-feira, 3 de agosto. 

A Flórida acrescentou mais de 200 mortes às suas listas de mortes relatadas nesta quarta-feira, 29, outro recorde durante a pandemia de coronavírus. A Flórida acrescentou mais de 200 mortes às suas listas de mortes relatadas nesta quarta-feira, outro recorde durante a pandemia de coronavírus. São 451,423 ao todo desde o início da pandemia, com 9,448 novos casos registrados, e 6,333 mortes registradas, segundo o Departamento de Saúde. 

Embora a ordem de uso da máscara de Broward permaneça em vigor, a ordem de emergência também esclarece que os residentes não precisam usá-las dentro de suas casas e não são mais responsáveis ​​por violações de cobertura facial de seus convidados, por exemplo.

O pedido também esclarece que eventos externos, sem tendas, não são permitidos, a menos que um plano operacional seja aprovado pelo administrador do condado.

As medidas de segurança agora também se aplicam a todas as empresas, não apenas a restaurantes e lojas de varejo.

Condados sob toque de recolher

Miami-Dade também está sob um toque de recolher diário das 22h às 6h da manhã. Os infratores podem enfrentar prisão ou multa. Miami Beach instituiu diariamente toque de recolher a partir de 8pm em South Beach. O distrito inclui Ocean Drive, Washington Avenue e Collins Avenue da Quinta à 16a rua.

Palm Beach atualmente não há toque de recolher para o condado todo, mas a cidade de Palm beach tem um toque de recolher diário a partir das 23h. às 6 da manhã. 

Os condados de Orange, Monroe e Collier  também não estão com toque de recolher em vigor.

 

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Broward prorroga toque de recolher durante a noite pela pandemia apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News